1º jogo depois de me registar no abreojogo

Finalmente consegui estrear o jogo!

Já há bastante tempo que não me divertia tanto em família com um jogo! Ficaram todos foi com a impressão que o jogo estava viciado pois nos 3 jogos que fizemos ganhei todosTongue out

No 1º jogo só jogámos 3 mas depois jogámos 5 e é muito muito mais divertido

Obrigado pela sugestão do jogo. Daqui a uns tempinhos vou procurar outro (é pena os jogos ainda serem tão caros)

Para próximas compras sugeria assim de cabeça:

- Carcassonne (o preço de 19 eur no máximo é convidativo e para familia iriam gostar)

- Yspahan (um jogo um nadinha mais complexo que o Ticket, mas é um jogo que vale bem o preço de 20 e poucos euros)

O Carcassonne é preferível na versão Hunters & Gatherers.

Sérgio Mascarenhas

Subscrevo. Acrescentaria uns títulos com negociação: Bohnanza e Settlers of Catan.

Eu procurava o Puerto Rico.

Depois do Setlers of Catan e do Ticket to Ride, fui directo ao Puerto Rico e não me arrependi.

OCarcassone em minha casa teve sucesso '0'.

O railroad tycoon tb é foi uma das minhas primeiras escolhas e ainda é pedido por o meu grupo de non gamers. O mapa europa é uma optima opção.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

E o Puerto Rico paga-se a si próprio. Jogado a cinco equivale a um frasco de soporíferos.