1º Mensal de boardgames em Sacavém

Eu tambem não consegui ir por motivos de transportes publicos, fiquei á saida do emprego mais de 1 hora e meia á espera que passasse um autocarro e a quantidade de trânsito estava infernal, demorando 1 hora a chegar ao destino em vez dos 20m habituais Undecided Para terem noção: Sai do trabalho às 18h30 e cheguei a casa já depois das 21h.

O Dagoma comprometeu-se a dar-me boleia mas eu avisei-o para ir sem mim senão o coitado do rapaz não jogava nada.

As minhas desculpas pela minha ausência tambem, para compensar isso, vou tentar ir hoje de tarde das 16h atè às 20h Tongue out

É a que horas hoje? Sou coisa para aparecer depois do jantar..

-----

[quote=flip]

Sexta dia 3, das 19:00 ás 23:00

Sábado seguinte, dia 4, com um encontro das 15:00 ás 23:00.

[/quote]

Uma coisa é que está escrito aí... outra é a realidade.

-----

OK... desculpa por tentar ajudar... Undecided

...e também um "getting better"...

A todos. Penso que foi um bom momento. Até ao próximo encontro mensal, vou tentar resolver a situação de ter que sair ás 23:00. Parece-me que foi o pior factor, juntamente com a pouca divulgação. Vou tentar melhorar esses problemas.

Assim, este encontro semanal de Terça dia 7 está cancelado, para dar tempo, para eu me reunir com a direcção e "negociar" alterações de horário ou mesmo os dias de eventos.

falta ai um pillars of the earth =)

E o world cup foi jogado duas vezes, um campeonato mais pequeno com 16 equipas e outro maior com 32.

Nota: futebol não é para mim, nem aos quartos de final cheguei...Embarassed

Bem o ES ajudou...

ou qlq coisa do genero!

Pena mesmo o horário que eu tinha disponivel, e o horario do Encontro!

Se conseguires colocar isso até um pouco mais tarde tipo 2h! era mt bom!

abraço até uma proxima!

Bruno