Já tens 4… cabe mais um?
O Tiago tem esse jogo, se ele levar eu tambem alinho.
Amigo Pedro se houver vaga conta mais um
Bem-vindo! Como sempre…
Mesa cheia.
Aqui vai o 6° para fechar a mesa. ![]()
?
Se estiveres na leitura das cartas crossroads é diversão garantida, acho que consegues dar um grande ambiente ao jogo.
Se houver lugar também adorava alinhar. Joguei uma vez, terminei com o cão Sparkie como personagem.
E quem disse que os cães são os mais fiéis amigos dos homens? No fim, revelou-se como o traidor na colónia e andava com uma carabina em cima do lombo.
trato das cartas na boa, o meu lado Dungeon Master gosta
Adorava experimentar esse jogo.
Se houver lugar para mais um, avisem. ![]()
Faço intensões de ir no Sábado. Se for na sexta também levo.
Também vai estar na LisboaCon se quiseres/conseguires esperimentar por lá.
Após dois meses a apanhar pó, finalmente vou conseguir ler as regras (já li o tutorial, faz hoje duas semanas).
Quem quer esperimentar a versão campanha? No máximo 4 terroristas e 1 herói do Grandioso Império. (Por outras palavras, há lugar para 4 jogadores me limparem o sebo.)

Fica entao para sabado do mensal, para abrir as hostilidades (15:30).
Ou entao sexta logo ás 18 horas, mas acho que sabado seria preferivel
Done, sábado depois do dead of winter ?
Epá, eu quero experimentar muito isso, conta comigo no sabado como terrorista! ![]()
… count me in!
me and my blaster want in!!!
no ultimo mensal,ficou no Espaço da juventude uma moeda do Lords of waterdeep!!!
o dono que se acuse!!
ja sei que não é o stormover.
Se houver espaço para mais um no sabado do mensal, conta comigo
Oy deve ser minha então. Se puderem levar na próxima quarta para o encontro eu apanho-a lá, senão eu da próxima vez que aparecer no mensal levo-a. Também não é por uma moeda que o jogo fica estragado =)
Obrigado pelo aviso.
Hugo
bom eu não vou ao semanal,mas posso levar a moeda até á Con,se la fores