110º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Novembro 2015

Se aparecer alguem, eu cedo o meu lugar pois eu não tenho mesmo certeza de conseguir aparecer a essa hora.

O video "Teaser" que colocastes desse jogo é o video de introdução do jogo de computador Civilization 5, não é sobre o Clash of Cultures.



Sou capaz de alinhar nisto, ando com muito interesse em jogos 4X e este parece um do tipo. no entanto ainda não sei os meus planos pessoais para o mensal, se eu tiver livre junto-me a voçês.



Devido a não poder confirmar ainda se alinho, contem comigo como o "5º jogador" ou seja, podem dar prioridade a outros que queiram jogar, mas se vos faltar 1 jogador para encher a mesa, eu tou na lista de espera.

Ena! Até apareces na capa do jogo e tudo! (Por baixo do "The Cliffanger Game").



Só nunca te vi com esses "Googles" antes… cheeky



Cenário: A Cry for Help
História: Nesta história 3 pessoas já morreram e o deputy desapareceu. Ele deve ser a 4a vítima, e sao precisos 5 vitimas para um cultista completar um ritual maqueavélico. Mas, dos 3 suspeitos, quem será o cultista?
Começo: 21h30, Sábado, 21 de Novembro
Duração: 3 a 4h
Explicação: 20min
Lugares disponíveis: 4

O pessoal do marketing é assim… o que importa é aliciarblush Mas acho que o vídeo capta bem o espírito do jogo.

Já vi que apanhaste a expansão que te tinha falado, era para ser a minha compra de natalso blue.



Bem, assim fico-te com um lugar, jogamos e fica tudo bemsmiley



Abraço


obrigado por me chamares careca!!!

Eu alinho nessa tb, nunca joguei esse cenário. Como investigador desta vez!

Arranjei-a a bom preço, foi uma oportunidade a não perder. Estava com vontade de a comprar há algum tempo. Adoro coisas para descobrir o criminoso, e joguei a 5 história, onde foi uma das melhores vezes em que joguei MoM! Quem faz a história são os jogadores, não é o cenário.



Sempre que te apetecer jogar a expansão, só tens de me pedir.smiley



P.S. Se trouxeres o 7 wonders no sábado, ainda arranjamos tempo para o jogar!cheeky

[quote=tmgd]Ainda não é certo que consiga aparecer, mas em principio, conta comigo! yes[/quote]



Ops… afinal não vou estar presente! blush

 

Queres jogar isso numa 4ª feira? angel

Mais 2 aventureiros para fechar a mesa :wink:

Pá eu aviso já que vou chegar a horas.




7 Wonders no saco para o mensal smiley

Sim, depois podemos combinar um jogo,

mas não achas que se jogarmos com quatro jogadores poderá ser demasiado longo para uma quarta?

[quote=Pedro Vitória]Sim, depois podemos combinar um jogo,

mas não achas que se jogarmos com quatro jogadores poderá ser demasiado longo para uma quarta?[/quote]



Só joguei uma vez já há uns anos e foi a 3 jogadores. Acho que neste tipo de jogos em que apenas uma pessoa sabe as regras é melhor jogar com menos jogadores.

Poderemos levar as mesas de hóquei (3) e organizarmos um pequeno torneio de divulgação do jogo ?

HoqueiHoquei

A ir seria no sabado

Vou na sexta e pergunto se alguem tem e quer levar para jogar algum dos seguintes:



Broom service

The golden ages

Prosperity



São alguns que gostava de experimentar.



bons jogos e ate sexta














Pessoal, surgiu-me uma cena familiar e vou ter de me baldar ao mensal na sexta (só vou sábado) por isso não contem comigo para o Eclipse.



Sorry…

Eu fico com esse lugar. Infelizmente não sei se vou conseguir ver o tutorial antes. Até já.



Bruno