111º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2015

Triple fail, já corrigi a data. Os outros posts não consigo apagar. O abrejogo dá me erro sempre que posto, mas depois vou a ver e ele publica o que escrevi.confused

… corrigi por cima… Sábado é dia 19 :wink:

Obrigado Nuno. Está dificil eu acertar nas datas!

Star Wars Imperial Assault

Cenário: Aftermath
Começo: 15h30, Sábado, 19 de Dezembro
Duração: 90m
Explicação: 15min
Lugares disponíveis: 2

1 - vch
2 - Priskus

Eu e a Mafalda alinhamos nisso. :smiley:

Se ainda der gostava de experimentar !!

Podes contar comigo

Se ainda houver 2 lugares livres, eu e a Rosa alinhamos nisso!

E há confirmação de lugares?

Eu fico com o lugar que abriu, so para me lembrar porque é que odeio tanto este jogo.

Também nunca joguei com a exp que acho que melhora um pouco o jogo.

Achas que dava para jogar um skirmish ? Já joguei uma campanha completa por isso dispenso jogar o cenário em questão, mas não me importava de experimentar o skirmish.

[quote=João Lourenço]Eu fico com o lugar que abriu, so para me lembrar porque é que odeio tanto este jogo.

Também nunca joguei com a exp que acho que melhora um pouco o jogo.[/quote]

Deixa-me recordar-te então (se bem me lembro):

• Reclamaste que tem muitos dados (sim o combate é à base de dados mas a escolha de combateres é tua; a não ser que sejas apanhado por outro jogador e aí se calhar é o denominado "temos pena")
  • que não tinhas uma sensação de objectivo (com tantas opções sobre o que fazer, se precisas que o jogo te diga para onde ir então não sei se o problema é o jogo)
  • que o combate era demasiado penalizador (toda a gente sabe que os piratas eram uns gajos porreiros que apenas te mostravam o dedo quando passavam por ti, como os condutores em Portugal; again a escolha é tua)

Ou seja, isto vai correr bem…

A expansão melhora muitos aspectos do jogo, mas é à base de modulos e não vamos jogar com todos.

Desde que não passes as 3 ou 4 horas do jogo a reclamar que o jogo é estupido e o quanto o odeias por mim estás à vontade.

Já foi ha mesmo muito tempo, ainda foi no passion fruit… Mas também joguei com as pessoas erradas, o que não ajudou.

É claro que vou passar o tempo todo a reclamar, até parece que não me conheces.

Acho que tinha principalmente a ver com o spawn dos goods que quando entregas para fazer missoes aparecem logo a jeito. 

Nesse tentamos de novo a ver se desta corre melhor.

Acho que agora vais ficar mais À vontade (a experiência nos jogos também é outra). E depois quando estiveres a gostar, ataco-te e mando-te ao fundo. Yarrrr!

Bem para jogar a missão da campanha preciso de pelo menos +1 jogador idealmente é os 4 jogadores. No fim da missão acho que dá para jogar um skirmish sim :slight_smile: Já conheces o funcionamento do skirmish? já tens ideia do exercito? ou é para jogarmos com os que eles recomendam para o primeiro jogo do core box?

Joguei a campanha toda, de skirmish n sei nada

Ok então no fim da missão vê-se isso do skirmish e logo se decide…

Se ainda houver lugar, estou muito interessado.

Hugo Pereira

Sim, claro, vocês estão confirmados.

Boas… 

quem puder anotar o que se jogar hoje por favor faça-o.

Amanhã estarei no evento para dar continuidade ao registo,

Alguém anotou?

Podem fazer chegar essa informação ou dizer o que jogaram / viram jogar?

Obrigado!