112º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2016

Hey,

Acho que a 6 é muito lento para o 1º jogo (há pessoas no bgg que adoram jogar a 6, mas têm de ser para quem já gosta mesmo do jogo)

Mesmo a 5 se calhar já estou a esticar xD

Proponho fazer +1 no mensal de fevereiro, se alguém se quiser juntar para aumentar a probabilidade de acontecer é bem vindo (4 já é um bom número

Abr 

Ah, não tem problema! Não tinha reparado que já tinha a 5a pessoa, pensava que ainda só tavam 4 quando postei.

Olá.

Gostava de saber como é o acesso ao pavilhão. Podemos entrar de carro no Técnico e parar lá próximo ou temos de estacionar cá fora?

Há algum local onde se possa comer/beber alguma coisa nesses dias dentro do Técnico ou temos de procurar nas redondezas do exterior?

Obrigado.

Olá Jack,

Os carros ficam nas redondezas, o acesso é feito pela escadaria do lado do saldanha, ou por uma das ruas laterais do técnico. Quanto a refeições, mais uma vez é no exterior do IST se bem que há varios sitios perto o suficiente para não ser um problema. Para snacks existem maquinas de venda/café dentro do pavilhão

Cumps

João Lourenço

Obrigado pelos esclarecimentos! Não sei se apareço hoje, por causa do tempo, mas vou tentar começar a ir a estes encontros também, para além dos semanais.

yes

o mensal é no próximo fim de semana (dia 15 e 16)

(hoje ha jogos nos olivais/parque das nações, e outros em oeiras)

Obrigado pela chamada de atenção! Já estive a ver a localização do encontro no Parque das Nações. É mais um sítio para experimentar.

yes

substituição ao intervalo!!!
Sai Demonknight com o Nº 10 e entra Barendd com o Nº 9

Atenção.

As salas este mês são as : V1.25 e V1.26

E devido a exames as salas têm de ficar vazias e arrumadas de sexta para sábado!

Arkham Horror com expansões Dark Pharaoh e King in Yellow

Data: Sábado 16 às 15:30

Duração: Grande mas sabe bem! entre 180m a 240m ou 30m se perdermos todos rápido!

Explicação: 20 minutos

Lugares disponiveis: 1

O que se jogou na sexta anotado no cabeçalho

O que faltar é avisar ! (como só cheguei depois do jantar, só sei o que foi jogado após o mesmo

Um Sheriff of Nottingham e um Codemasters :slight_smile:

Presumo que queiras dizer Codenames :slight_smile:

Alguém com cópia do Tammany Hall estaria disposto a vendê-lo? Estou interessado. 

…é o resultado de estar às duas da manhã a fritar os miolos com Tammany Hall e depois acordar antes das 9h!..

O que me apercebi de ser jogado no Sábado. Falta alguma coisa? (tenho a certeza que sim)

Digam o que jogaram!

Mete mais 2x Where's My Fish e 1 Love Letter

Falta um Libertalia e um Fleet

Falta um Arkham Horror

Obrigado