Hey,
Acho que a 6 é muito lento para o 1º jogo (há pessoas no bgg que adoram jogar a 6, mas têm de ser para quem já gosta mesmo do jogo)
Mesmo a 5 se calhar já estou a esticar xD
Proponho fazer +1 no mensal de fevereiro, se alguém se quiser juntar para aumentar a probabilidade de acontecer é bem vindo (4 já é um bom número
Abr
Ah, não tem problema! Não tinha reparado que já tinha a 5a pessoa, pensava que ainda só tavam 4 quando postei.
Olá.
Gostava de saber como é o acesso ao pavilhão. Podemos entrar de carro no Técnico e parar lá próximo ou temos de estacionar cá fora?
Há algum local onde se possa comer/beber alguma coisa nesses dias dentro do Técnico ou temos de procurar nas redondezas do exterior?
Obrigado.
Olá Jack,
Os carros ficam nas redondezas, o acesso é feito pela escadaria do lado do saldanha, ou por uma das ruas laterais do técnico. Quanto a refeições, mais uma vez é no exterior do IST se bem que há varios sitios perto o suficiente para não ser um problema. Para snacks existem maquinas de venda/café dentro do pavilhão
Cumps
João Lourenço
Obrigado pelos esclarecimentos! Não sei se apareço hoje, por causa do tempo, mas vou tentar começar a ir a estes encontros também, para além dos semanais.
![]()
o mensal é no próximo fim de semana (dia 15 e 16)
(hoje ha jogos nos olivais/parque das nações, e outros em oeiras)
Obrigado pela chamada de atenção! Já estive a ver a localização do encontro no Parque das Nações. É mais um sítio para experimentar.
![]()
substituição ao intervalo!!!
Sai Demonknight com o Nº 10 e entra Barendd com o Nº 9
Atenção.
As salas este mês são as : V1.25 e V1.26
E devido a exames as salas têm de ficar vazias e arrumadas de sexta para sábado!
Arkham Horror com expansões Dark Pharaoh e King in Yellow
Data: Sábado 16 às 15:30
Duração: Grande mas sabe bem! entre 180m a 240m ou 30m se perdermos todos rápido!
Explicação: 20 minutos
Lugares disponiveis: 1
O que se jogou na sexta anotado no cabeçalho
O que faltar é avisar ! (como só cheguei depois do jantar, só sei o que foi jogado após o mesmo
Um Sheriff of Nottingham e um Codemasters ![]()
Presumo que queiras dizer Codenames ![]()
Alguém com cópia do Tammany Hall estaria disposto a vendê-lo? Estou interessado.
…é o resultado de estar às duas da manhã a fritar os miolos com Tammany Hall e depois acordar antes das 9h!..
O que me apercebi de ser jogado no Sábado. Falta alguma coisa? (tenho a certeza que sim)
Digam o que jogaram!
Mete mais 2x Where's My Fish e 1 Love Letter
Falta um Arkham Horror
Obrigado