113º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Fevereiro 2016

Essa vaga de "talvez um" confirma-se?



Se sim, conta comigo.

[quote=PRMPGomes]Essa vaga de "talvez um" confirma-se?



Se sim, conta comigo.[/quote]



Confirma-se, lugares fechados (se bem que ainda se poderá encaixar uma sexta pessoa caso alguem queira MESMO sofrer com o Cthulhu).

Tal como o Pedro Gomes, adorava jogar se houver explicação…



Alexandre Álvaro

Tiago, afinal não devo conseguir ai estar a essas horas.  Por isso não contes comigo. Abraço

Boas Tiago, muito possivelmente vou ter de cancelar a minha participação neste jogo. Fica para a próxima.

     



Eu vou trazer estes jogos para o mensal e queria jogar um deles ou ambos no Sábado. Gostaria de saber se alguém queria jogar um deles (ou ambos :slight_smile: )



Como o DR Congo é mais demorado, estava pensa-lo jogar antes do jantar, 16:00 ou 17:00



E o Nippon jogava-lo depois do jantar, a partir das 21:00, ou depois do DR Congo.



Ambos os jogos são para 4 e demoram mais ou menos meia-hora para explicar. Eles devem demorar mais ou menos 3 horas para jogar.

Boas,



Contem comigo, devo chegar pelas 18h, apartir daí estou disponível.

Alinho no Nippon depois de jantar

Tambem gostaria de exprimentar o Nippon, não posso é esticar mto depois da meia noite por causa do metro.

Esta sessão merecia um rescaldo.



Abstract: Quando a 1/2 rondas do fim (em 8) o lider actual (se só olharmos aos pontos) acha que deve ser o target de toda a gente, alguém decide não o atacar (preferindo em vez disso escolher um dos jogadores que acaba por ganhar), e mesmo assim o actual lider acaba fora do top50% (depois de proteger quem o vai passar à frente eheh). Nivel de manipulação, EPIC :smiley:



É como uma corrida Lisboa - Porto, eles estão em Leiria e eu já vou quase em Coimbra. Mas eles vão de bmw na A1 e eu estou de bicicleta e acabei de furar o pneu. Mas duuuuude, tens 70km de avanço!!!1!

É bom que todos tenham gostado do jogo. Relativamente a "manipulação" eu apenas sugeri ao lider um pacto de eliminar um terceiro jogador da equação, não porque ele fosse ameaça para mim mas porque era chato, e o líder acabou por não seguir o meu conselho, o que acabou por o fazer perder ainda mais pontos em relação a mim, ou seja, se ele tivesse seguido o meu conselho tinha sido pior para mim. Eu estava a ser verdadeiramente honesto quando lhe expliquei o que queria que ele fizesse, mas ainda bem que ele não seguiu o meu conselhoevilgrin. (ou será que era esse o meu plano ?!?!)

Resumo do jogo:

  • 6 jogadores blessed ao mesmo tempo
  • 10 dados = 1 sucesso
  • Mandyyyyyyyyyyyyyyy....reroll, please
  • Então mas não há monstros?
  • 6 monstros? Eu vou lá...afinal nao vou que o salesman aviou 5 e a menina do papá matou o que faltava
  • Acampamento nos locais onde podiam abrir portais...just waiting
  • Sleep Cthulhu, sleep :)
Sei que havia mais, mas não me lembro...

Tenho é de ver se há maneira de evitar aquela espera pelo ultimo gate a abrir! Hora e meia nisso senão o jogo fica-se pelas suas "apenas" 3 horas e meia!




Vi agora que não há registos do que se jogou neste mensal.

Alguém sabe o que se jogou no mensal de Fevereiro!?

jogou-se 1 nippon e o battle star galactica (este último n joguei, mas como foi a estreia de 1 amigo nos mensais, e logo até às 5 da manhã, ainda me lembro xD

Já me chegaram uns quantos. smiley

O Battlestar Galactica não era um deles. Anotado. Obrigado yes