129º Mensal dos Boardgamers de Lisboa - Junho 2017

[quote=PedroS]isso é do warrior knights né[/quote]



Não!


[quote=PedroS]ninguém quer combinar 1 desses? ;)[/quote]



Eventualmente. :wink:

Já joguei um jogo para 22 jogadores e não morri (parti o braço e lesionei 3 gajos, entre outros incidentes)



Façam-se homens pá!

Ei! Grande geek, a seguir ao jogo do Hegemonic, gostava de fazer o sacrifício de aturar o teu mau feitio… os mensais têm andado demasiado bem comportados, isto sem a tua presença maléfica…fighting Vê lá se arranjas um cantinho para mim na mesa, de preferência ao lado do Sequeira, para manter a a tradição de péssima vizinhança…eh…eh…

yes

Deixa-me adivinhar, o nome do jogo tem qualquer coisa a ver com Canelas?

mas aquilo é o quê mesmo? :smiley:

(eu já sabia q n era o WK, estava a brincar ^^



não é que o Herlander me tenha desapontado nos jogos dos mensais, mas como normalmente são jogos ai de 4++h n queria arriscar

(se n quiseres quebrar o mistério deixa pm :stuck_out_tongue:

só vi agora o titulo do post



não estou reparado e fiquei com medo (não é por ser vizinho do pedro V :stuck_out_tongue:

[quote=PedroV]Deixa-me adivinhar, o nome do jogo tem qualquer coisa a ver com Canelas?[/quote]



Algo do género, sim. ashamed

Hegemonic cancelado, lamento mas não poderei estar presente.

sim, podemos já pre combinar para o mensal, ou mesmo a noite mais longa, para ir abrindo o apetite (Pedro V tens de estar tb ^^

Sei que já estamos na véspera, mas alguém alinha numa partida de Arkwright?



Capa do jogo Arkwright.



Quando: Sábado, às 15:00

Duração: 2 a 4 horas, mais 1 hora de explicação

Lugares disponíveis: 3



Podem saber mais na página do jogo no BGG.



Para os interessados, o rahdo fez um Runthrough do jogo.



"Sir Richard Arkwright was an English inventor and a leading entrepreneur during the early Industrial Revolution. He is credited with inventing the spinning frame, which following the transition to water power was renamed the water frame." [From Wikipedia, the free encyclopedia]

I'm in

1 hora de explicação? 4.5 weight?



dass, é preciso levar portatil com excel? :smiley:



se não for fico meio desapontado e levo só um abaco mas alinho na mesma

SE queres que as pessoas voltem a jogar contigo seja o que for, recomendo-te jogaram o "Spinning Jenny". :stuck_out_tongue:

Por razões familiares inesperadas, estou fora de Lisboa e não vou conseguir ir ao mensal.



As minhas desculpas, fico a dever-vos um jogo de Dead of Winter

Olá, podes contar comigo também :slight_smile:

ficou um guarda chuva na sala do arkwright, caverna, terraforming… deixamos no segurança

Adicionado o que foi jogado ao cabeçalho.

Como habitual, se houver alguma incorrecção é só dizer.

Não ficaram apontados no quadro (sorry) mas eu ensinei o Dobble 2x no Sábado.

Anotado.



Obrigado.