Levas + alguém? Eu tb gostava de jogar (best with 3 i think
Não sei se vou sozinha ou não. Mas eu não tenho o jogo, este comentário era suposto ser em resposta ao PedroV, que disse que levava o jogo. Não sei se ele quer jogar ou não… ![]()
o Pedro vai levar, mas deve andar entretido com o eclipse (aquilo diz 30min p. jogador, mas n devem acabar em 3 horitas

Village + Village Inn + Village Port
Data: Sábado, 18 Novembro, 15h30
# Jogadores: 2 a 5
Duração: 120 a 150 minutos
Explicação: 15 a 20 minutos
Lugares disponíveis: +3
[youtube]Hoami0DiYXU[/youtube]

Francis Drake + Francis Drake: The Expansions
Data: Sábado, 18 Novembro, 21h30
# Jogadores: 2 a 6
Duração: 120 a 150 minutos
Explicação: 15 a 20 minutos
Lugares disponíveis: +4
[youtube]DdYVoi2LZpo[/youtube]
Bem, eu ainda estou em reserva para o Eclipse, mas acho que o grupo já está sólido para aquilo, e finalmente pude ver o Terraforming Mars e era algo que gostava de experimentar, portanto acho que poderão contar comigo.
Olá,
No sabado consigo ir para lá, com outro amigo espanhol. Posso levar algumas novidades da Essen'17 (Clans of Caledonia, The sanctuary, Natives/My story (são deck-building ligeiros), Feudalia e Dragon Castle). Tenho mais novidades, mas ainda não conheço as regras… (Transatlantic, Summit, Seeders from Sereis, Carthago)
Posso explicar, ainda que o meu portugês não é perfeito da para percever ![]()
Um abraço.
Eu alinho num terraforming mars, para que horas querem marcar no sabado?? a tarde??
sim, diria ai por volta das 16h?
na 4ª vou ver se cravo mais alguém para levar o jogo já que estamos 4 interessados, e a Sara talvez leve alguém, e eu também devo levar ^^
se calhar dá para 2 mesas a ver em qual se transforma o planeta 1ª ![]()
5ª dou novidades
Sábado às 16h é uma boa hora para mim. À partida vou sozinha mas confirmo até lá.
Entretanto se for de carro levo os seguintes jogos:
- watson & holmes
- five tribes
- Terra mystica
- blueprints
- kemet
ok as 16 um TFM, la estarei.
Ainda há lugar para mais um?
Acho que eram só 3 até agora.
Boa, ainda bem que alinhas neste.
Este jogo é rápido, podemos jogá-lo numa hora. Depois tens alguma coisa pensada?
Podemos jogar um dos meus, também vou ter o Troyes, mas não sei as regras.
Ou então uma das tuas preciosidades ou as do Paulo. Ainda não joguei o Tyrans of the Underdark, o Inis, o Ethnos, o Yamatai, o Manhattan Project Energy Empire. E gostava muito de jogar um deles. O que achas? Abraço e até amanhã.
Posso levar um destes:
. Dice Forge
. My village
. Outlive
. Scythe
. Massive Darkness
escolham ; )
Sou candidato a um lugar na história da Vila (tenho o jogo mas não as expansões) e também sou candidato a um lugar nos barcos do Francis Drake a seguir…
Gostava de experimentar o Scythe indicado pelo Paulo no post acima.
Mas posso levar o MP Energy empire.
Para além dos que referi que penso que o Hugo tem, o Outlive, o Scythe e o Dice Forge também me parecem bem. Apenas joguei o Scythe antes.
Ordem de preferência:
Inis
Outlive
Manhattan Project
Scythe
Mas qualquer um dos outros também são muito interessantes.
Abr e até amanhã.
Ei, ainda mais jovem!
Podemos apontar para um Scythe, grande jogo, sem dúvida.
Vamos ver o que pensa o Paulo.
O Aeon’s End leva 90m no máximo.
O Pedro Sequeira pediu-me para dizer que também alinha se o Scythe arrancar.
Vou levar tambem o star wars rebellion para jogar depois.
Com quem quiser…