Pessoal, já venho muito em cima da hora, eu sei, mas acabaram de me marcar um trabalho para sábado de manhã. Até é possível que conseguisse chegar a horas, mas para não deixar ninguém à espera no caso do trabalho se atrasar (que é costume), talvez seja melhor dar o meu lugar a outra pessoa. Espero ainda ir a tempo de encontrarem +1.
Desculpem, no trabalho estamos com uma pessoa a menos na equipa e surgem estes imprevistos.
Não sei se há lista de espera se não houver eu posso ficar com o lugar.
Ok.
O lugar é teu
Levo-os comigo ![]()
Uma explicação um pouco mais curta: https://youtu.be/_u2xEap5hBM (Na descrição do vídeo, tem errata e índice.)
Não vi este (já vi os que o stormrover partilhou), mas o que ele fez para a terceira edição foi fixe.
(stormrover, desculpa a intrusão.)
noworries
(ontem o AoJ estava a dar erro e não consegui rsponder)
Ainda não consigo confirmar, mas se conseguir ir no sábado (e houver vagas) eu junto-me…
Já não estás preso? ![]()
Adicionado ao P.O. (post original)
Lá está…ainda não consigo confirmar. Depende do juiz…ou eventualmente de um guarda ou dois mais distraídos LOL
Agora a sério, felizmente já não, já não estou de baixa há uns tempinhos…
Desculpem, mas não vou poder aparecer, fica um lugar vago. Abraços e bom jogo.
[quote=PedroV]Desculpem, mas não vou poder aparecer, fica um lugar vago. Abraços e bom jogo.[/quote]
Era desnecessário!!! E agora, quem vai ser o Evil Underlord?
Partiram o vidro do meu carro para roubar um saco de medicinais fora de prazo… não sei se e quando vou conseguir chegar. Sorry.
Estou a caminho…
O que se jogou foi adicionado no cabeçalho.
Se houver alguma falta/erro, por favor avisem.
Obrigado