Boas trocas!!!
Obrigado Costa.
Listas enviadas!
Lista já enviada.
Boas trocas para todos
Já vi que houve malta que respondeu e muito bem.
Mas aqui fica uma explicação adicional da minha wantlist:
Como podem reparar eu fiz uma linha para cada uma das minhas entradas (1 2 3 4 5 100 e 245) e depois à frente de cada uma coloquei os numeros das entradas dos jogos que me interessam. A ordem é importante devem por em primeiro lugar o jogo que mais vos interessa e assim sucessivamente. O ";" é usado para acentuar a importãncia do meu interesse nalguns jogos. Na pratica traduz-se matematicamente por colocar 10 entradas vazias entre os numeros que estão à esquerda e direita. Ou seja, no caso
(costa) 2 : %AND 147 96 201 81 ; 132 23 141 105 102
O 81 é o meu quinto jogo preferido e o 132 é o meu 16º. Serve apenas para dar mais ênfase/destaque/importância aos primeiros jogos da minha lista.
No caso da minha entrada nº 3 eu coloquei a linha em branco, porque não pretendo trocar por nada. Assim não vou trocar esse jogo, porque tenho mau feitio :p
Finalmente, em relação ao %AND, trata-se de um dummie criado para evitar receber duplicados de jogos. Uma vez que existem 2 cópias de Android: Netrunner disponíveis na MathTrade e para evitar receber as duas eu crio este dummie que dá uma instrução muito precisa ao programa usado para correr a MathTrade (TradeMaximizer), de que eu (costa) combino as entradas 19 e 89 numa só, à qual dou o nome de %AND. Quando o programa correr as listas todas ele vai ter em consideração que para mim o 18 e o 89 são uma só entrada e se me sair um deles o outro deixa de ter validade e assim evito receber duplicados.
Podem todos fazer o mesmo, sendo que para isso basta usarem a mesma formula que eu usei substituindo o meu user pelo vosso e colocando uma designação qualquer escolhida por vocês à frente do sinal "%". No meu caso usei AND por se tratar do jogo ANDroid: Netrunner. Este uso de dummies serve apenas para isto: evitar receber jogos em duplicado.
Espero que as dúvidas estejam assim todas esclarecidas.
BOAS TROCAS :)
Wantlist Enviada. Qt mais depressa enviarem tudo, masi depressa sabem os resultados
Estão a participar na mathtrade 33 utilizadores*, com a seguinte distribuição de entradas
nº de entradas | |
Abruk | 10 |
AndrePOR | 7 |
Aragami | 2 |
Boardgamers Viana do Castelo | 5 |
Binhoberde | 2 |
blacknight | 2 |
BlakenDorf | 5 |
Bornsleepy | 5 |
BrainStorm | 2 |
costa | 7 |
cruzmatias | 11 |
dorakeen | 4 |
Drzodiacus | 7 |
Dugy | 7 |
El_pilo | 6 |
Hélio | 36 |
joao104 | 9 |
Joca | 8 |
Lautresault | 20 |
máquina | 6 |
Marcelo | 6 |
Muse23PT | 6 |
nogud | 2 |
Nunesh | 3 |
pbv | 6 |
PedroA | 1 |
PeterPanzer | 5 |
prism4 | 13 |
rapires | 3 |
sacazul | 11 |
stormrover | 3 |
tmgd | 11 |
vch | 22 |
* - Actualizado com o utilizador "ficticio" PedroA
… enviada
Fui contatado pelo user Muse23PT e acontece que uma das entradas dele, diz respeito a um jogo de um amigo, trata-se da entrada 168 - Sid Meier's Civilization: The Board Game. Será sempre o user Muse23PT a tratar da troca, mas para efeitos de Run e a pedido destenovo user eu irei considerar a entrada 168 como sendo enviada pelo user verdadeiro (que nem está inscrito no AoJ e que passará a ser: PedroA
Enviado
Lista enviada!
Done!
… qual o rácio de listas já enviadas das 33?
… já 19 users enviaram as suas wantlists (incluindo eu ).
Eu envio a minha amanhã
Vou tentar tratar disso hoje, no máximo amanhã.
Outras prioridades se "alevantam" além dos meus momentos de preguiça.
Mas tentarei fazer isso o mais rápido possível, até hoje se não me der a preguiça
[quote=joao104]até hoje se não me der a preguiça[/quote]
.Ou seja amanhã
Pronto, a minha wantlist já está a caminho…gostava só de ter confirmação de recepção pois deu um erro qualquer ao enviar e não tenho a certeza se chegou a bom porto…
CIA
No problemo…
Enviada