17ª Math Trade AoJ.com / LisboaCON 2014 - RESULTADOS

Peço desculpa pelo silêncio, mas tenho andado deveres ocupado.

Acabei de verificar as wantlists que já foram enviadas e está tudo ok. Sem erros de maior.

Faltam dois utilizadores :slight_smile:


Foi tudo corrido a zeros :stuck_out_tongue: melhor sorte para a próxima :slight_smile:

Os jogos mais solicitados tiveram as respectivas entradas em branco, logo isso reduziu em muito as cadeias de troca.

Por isso é que demorei a publicar os resultados, não queria acreditar nos resultados e fiz e refiz o run milhentas vezes. Fui depois refazer MaThTrades anteriores para ver se se mantinham os resultados originais, no sentido de tentar perceber se havia ou não algum mau funcionamento no software. Mas dava-me tudo igual. Depois pedi a alguém de fora para fazer o run sem qualquer interferencia da minha parte. Zeros na mesma. Depois fui verrificar de novo todas as listas a tentar detetar algum erro de sintaxe, mas nada. Resignei-me e aceito os dados como corretos. Mas ainda assim estou incrédulo… ZERO!?!



Para a próxima será melhor. Obrigado a todos e desculpem a demora!

e merecedor de figurar nos canhanhos da história. :smiley:

A melhor Trade de sempre. Além do pessoal fica em silêncio para meter jogos durante quase uma semana, ainda deu um valente zero…



Acho que a palavra que me ocorre dizer neste momento ainda não foi inventada…