18LILLIPUT

Olá, malta. Como disse o No_Problem, os preços de shipping baixaram, dando o seguinte quadro:

Backers Pledge Shipping Total Per Capita €
1 29 11 40 40.00 €
2 57 12 69 34.50 €
3 84 13 97 32.33 €
6 164 15 179 29.83 €
12 320 18 338 28.17 €
Actualmente temos 7 interessados, 3 do Porto e 4 de Lisboa (o Priskus associou-se a Lisboa). O pessoal do Porto deverá então organizar-se para fazer um pledge de 3. Quanto a Lisboa, proponho dois pledges de 2. A menos que queiram mudar, sugiro a seguinte distribuição:
Local Grupo Nome
Porto A Quetzalt
Porto A Lautresault
Porto A Sergangel
Lisboa B Priskus
Lisboa B tercix
Lisboa C lemon
Lisboa C No_Problem
Cada grupo deve agora organizar-se, escolhendo entre si quem faz o pledge, quem faz transferências, e até quando querem esperar antes de o fazer, para ainda dar oportunidade a mais alguém que se queira juntar. A campanha deve terminar na próxima Terça-Feira, dia 26. Cheers Paulo

Tenho más/boas notícias! Cortem-me do pledge e façam um Lisboa a 3! Infelizmente chegou a hora de pagar portes noutros KSs e foi a doer.

Fica para a próxima!

Nesse caso Tercix e Priskus algum de vocês quer fazer o pledge? Eu posso fazer sem problemas.

Se querem que eu faça, assumindo que têm whatsapp, enviem PM que faço um grupo de whatsapp para ser mais fácil combinar

Eu vou ter de cancelar o pledge que fiz para ter acesso aos updates, por isso posso tratar disso.

O grupo de Whatsapp é uma boa ideia, eu posso tratar disso também, enviem-me os vossos números.

O meu número para o whatsapp é 915694607.
Até breve!

PM enviada