2º Encontro Mensal de Leiria

Foi muito bom este mensal, com quase 30 pessoas a passarem pelo "Recreio" para jogar connosco.

Desde as 17h30 da tarde até agora, quase 04h00. Muito bom…

Pelo que me lembro jogou-se:

Obrigado a todos pela participação. Em Abril há mais :slight_smile:

... e uma breve apreciação:

Crokinole (1867)-divertido

Antike Duellum (2012)-errei na estratégia

King of Tokyo (2011)-com 2 jogadores, aborrecido, com 5 ou 6 deverá ser uma grande MOCA

Stone Age (2008)-aborrecido

Manoeuvre (2008)-1 pequeno jogo, nas dimensões, mas com 1 grande classe

Ensinei:

King of Tokyo (Luis Miguel e Mosh)

Antike Duellum (Luis Miguel e Mosh)

Myrmes (Luis Miguel, Pedro, Pedro Silva e Rôla)

Joguei:

3x Android Netrunner: tal como tinha combinado já com o Carlos (aka brainstorm), os dois fizemos os nossos próprios decks usando apenas o jogo base. Para Corp ambos escolhemos a NBN, já para runner o Carlos optou pelo Gabriel Santiago enquanto eu apostei num deck feito em torno do Noise. Das 3 partidas que jogamos, primeiro fizemos duas antes de jantar comigo a fazer de runner contra a NBN do Carlos. Ganhei as duas partidas. Fiquei satisfeito com o meu deck, muito forte e agressivo, cheio de virus capazes de inflingir danos na corp, ainda assim há ali problemas para gerir as MU (nota mental: resolver essa questão). O Carlos vai dizer que eu tive muita sorte (é verdade tive alguma), mas a sorte procura-se e eu acho que joguei bem e fui ao encontro dessa sorte.

Depois do jantar fizemos mais uma partida, mas aí invertemos os papeis. Tinha um deck NBN montado para usar e abusar das tags e nunca consegui fazer uso disso. Acabei por perder para o Carlos por 7-4. Este deck ainda precisa de muito trabalho, tenho de melhorá-lo ou então apostar noutra corp :stuck_out_tongue:

Apreciação: Jogaço brilhante este.

1x Mage Wars: o amigo Rafa apareceu no Encontro e não perdi a oportunidade de lhe cravar uma sessão de Mage Wars, já que por aqui dificilmente arranjo companhia para duelos entre feiticeiros. O Rafa já conhece o jogo e eu nunca o havia jogado, estava montado o cenário :slight_smile:

Escolhi o Wizard e o Rafa a Priestess. O jogo arrancou lentou (acho que é normal), mas espalhou-se pela arena toda e acabou por ter algum interesse tático. Houve ali um instante em que pareceu que o meu Wizard iria chacinar o seu oponente, mas depois uma má gestão do spellbook e a ausência de mais creatures acabaram por beneficiar o Rafa que acabou vencendo sem contestação.

Apreciação: Muito bom jogo.

Obrigado por receberem intrusos.:wink:

Mage wars - Foi a primeiravez que joguei com Priestess e preceu-me muito forte. E encaixa no tipo de jogo que gosto de fazer que é mais na defensiva. Foi o jgo que gostei mais de mage wars e descobri que afinal é muito mais prático jogar com as cartas na mão do que dentro do spellbook.

Só tenho pena de não puder ter aparecid mais cedo… Pode ser que da próxima assim aconteça.

Abraço.

Começou com 1 reduzido numero de elementos na sala pequena, o 1º Encontro, mas o 2º já passou para a sala grande e já esteve repleta de jogadores, + alguns observadores. É para continuar a toda a força…

PS. Preciso de novos adversarios, para poder ganhar alguns jogos, estou farto de levar na cara. Até o Carlos me consegue ganhar

Viva pessoal!

Como estão?

Vivo em Leiria e curtia fazer umas jogatanas convosco. Não há grupos em Leiria-cidade? Ir para a Marinha, neste momento, não me convém.

abraços

Olá Gabriel,

Da próxima vez que nos encontrarmos em Leiria, mando-te um mail para combinarmos qualquer coisa.

Quanto ao Encontro na Marinha, se o problema é transporte acho que podemos resolver isso. Há malta que vem daí e se calhar não se importa de ter dar boleia :wink:

um abraço,

costa

olá!

Alguém parte de Leiria para este evento por volta das 23h? 

Alguém interessado em criar um grupo para jogar na cidade de Leiria?

abraços

Desculpa, não tinha visto a tua mensagem! Obrigado :slight_smile:

abraço

outra vez…

Em tempos tivemos o nosso Encontro Mensal em Leiria, mas nunca apareceu ninguém para além de nós da organização.

Outro problema é arranjar em Leiria um espaço com as condições necessárias para se jogarem jogos de tabuleiro: Luz, mesas e cadeiras, aberto até tarde e que não seja necessário pagar :slight_smile:

Felizmente na Marinha conseguimos reunir todas essas condições e não é assim tão longe :stuck_out_tongue:

Ok. Mas se quiserem pensar nisso, eu posso procurar um sítio para jogarmos. :slight_smile:

abraços