Obrigado por essas muito boasvindas que se avizinham e pelo esforço todo gasto! “EU VOU!”
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Obrigado por essas muito boasvindas que se avizinham e pelo esforço todo gasto! “EU VOU!”
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
[quote=Rick Danger]Tentarei aparecer (talvez mais no Domingo).[/quote]Espero estar lá Sábado à tarde, mas ainda não sei se arranjo rodinhas.
Podes sempre ir de Quim e dar um toque que alguém te apanha na estação.
Mas afinal o encontro durará por um ou dois dias?
La estarei!
Ora deixa ver que jogos vou levar!
Tenho andado off mas não vou perder este encontro. Count me in!
1 almoço e 1 jantar e muita jogo…
Podem contar comigo no Sábado, com almoço!
ATENÇAO! NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! MUDANÇA DE EMENTA!
A ementa do almoço mudou para algo mais temático. Já não será Bacalhau com Natas e sim Bacalhau à BRASS.
(para não levar porrada de algum esquentadinho =), sim, trata-se de uma piada)
agora usas aparelho nos dentes? É que comer Bacalhau com Latão deve ser do caraças!!!
Ohh senhores organizadores, pra mim fico-me pelo prato de carne pra acompanhar um 
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Três presenças confirmadas, com almoço!
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
Será entregue durante o Encontro, o prémio da Eleição da Bujarda do Ano AoJ 2007.
O feliz contemplado é o Pombeiro (Firepigeon) e irá receber o Jogo Intrigue.
Não há faca Ginsu nem Prozac, mas em vez disso leva o jogo em vez de um vale de 50% na compra.
Também podem contar comigo!!
Até amanhã!
[quote=JohnnyBeGood]Será entregue durante o Encontro, o prémio da Eleição da Bujarda do Ano AoJ 2007.
O feliz contemplado é o Pombeiro (Firepigeon) e irá receber o Jogo Intrigue.
Não há faca Ginsu nem Prozac, mas em vez disso leva o jogo em vez de um vale de 50% na compra.[/quote]
Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!
Só umas pequenas palavras de agradecimento para referir que este é sem dúvida o reconhecimento a um trabalho que tem sido esforçado e para o qual contribuem assiduamente os mais diversos membros do AoJ. Espero que estes me permitam continuar a bujardar, bastando para tal continuarem a despejar as oportunidades ideais pra lançar bujardas!!
A todos o meu obrigado!! E uma palavra especial de agradecimento ao João que levou a bom porto a idealização e concretização deste prémio.
PS: arre, o prémio não podia ser um jogo à séria???
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Cuidado que este não é Wife-friendly e pode dar mesmo em divórcio se jogado com as cuecas vestidas do avesso.
A escolha do intrigue tem tudo a haver com o espirito do prémio, isto é, em vez de andar a bujardar à esquerda e à direita sem ver a cara do destinatário, pode ser feito sentados à mesa e com o “alvo” bem à mão e identificado havendo a possibilidade de ser verdadeiramente velhaco e vingativo.
Digamos que pode originar imagens bem mais violentas do que um Ca$h & Guns jogado por adolescentes (esta já a antever um candidato de 2008).
Há uma loja de modelismo onde a rua 15 cruza a Rua 12 ou 14. Se não for exactamente aí é mesmo perto.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»
Gostava mesmo de saber a resposta a esta pergunta,
pois já estou a cancelar a minha participação individual no campeonato
nacional de rápidas de xadrez(individual/equipas) que se realiza este fim-de-semana(sábado/domingo), para poder ir ao encontro nacional no sábado.
Mas se não se jogar no domingo, vou jogar xadrez no domingo!
Eu venho do Porto, provavelmente de comboio, a que distância fica da estação? E em que direcção?
Tenho de me por a pau senão o troféu foge-me!!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Não sei se a pista de Karting vai ser ocupada com mesas para a realização do Encontro,
nem se a informação é útil, mas à cerca de 2 anos lembro-me a que condução dum Kart na pista era taxada a 1€ por minuto.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»
Eu e o Carlos Abrunhosa vamos lá estar, desta vez quem não pode ir é o Gonçalo, ainda não é desta que vamos os 3.
Podem contar connosco.
Abraços
Jorge Teixeira