2ª Leilão dos 5€ - Terminado

22€

8€

€ 20,00

25€



João Carriço

Dou €10

Terminado

Leilão Kingdom Builder Terminado

Leilão Elasund Terminado

Leilão King Up - Terminado

Leilão Mykerinos Terminado

10 euros

12€

22€

26 euros

€ 25,00

€ 6,00

A sério?

Sinceramente, podias ter dito algo para quem tinha licitado, neste caso eu, ter oportunidade de responder antes do negócio estar finalizado.

Não queria chatear ninguém com as trocas, mas as regras dizem claramente que enquanto não atingir o valor de reserva, o jogo pode ser trocado.

Sim, mas se colocasses aqui que tens essa oferta, o interessado poderia responder e, caso perdesse o interesse, então finalizavas a troca. Senão, para quê licitar se de um momento para o outro ele pode já ter sido trocado? Perde-se um bocado o valor desta iniciativa, digo eu. Estão as pessoas a licitar e de repente chegam aqui e já era…



Mas tudo bem, as regras são tuas. Foi só um aparte.

e volto a pedir desculpa, vou levar este aparte em consideração se voltar a fazer outro leilão do género. Mas a realidade é que eu próprio estava em risco de não conseguir fazer a troca, devido a tempo limitado com a outra pessoa que no entanto poderia vender os outros jogos. No caso deste leilão em particular, se a pessoa quer mesmo o jogo e não quer correr o risco de acontecer o mesmo, tem sempre a opção de licitar o valor de reserva, impossibilitando a troca. De qualquer forma, vou tentar levar a critica de uma forma construtiva numa futura ocasião.



Cumps