20ª MathTrade AoJ.com / RiaCON '15 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

É realmente estranho este atraso, algo deve ter acontecido.

É preciso ter calma.



Pelo que sei o Costa anda com a vida bastante ocupada. Não nos podemos esquecer que ele está a fazer um favor a todos ao organizar esta trade.

Mal ele tenha um tempinho não tenho dúvidas que tratará disto.

Meus amigos. Peço desculpa pelo atraso na divulgação dos resultados.

Esqueci-me de trazer os ficheiros da MT que tinha na pen, que ficou no escritório e depois acabei por passar o fim de semana em modo "off the grid" para descansar um pouco, estava mesmo a precisar laugh



Cheguei agora, por isso, nas próximas horas, já teremos os resultados aqui online.

Abraço a todos por se preocuparem comigo.

Priskus enviou a wantlist? Todos os seus jogos não tem qualquer referência a um jogo que esteja disposto a trocar.


Ele optou por enviar as listas em branco porque afinal não vai à RiaCON.

Eu enviei a minha, mas só consegui enviar fora de prazo. Peço desculpa pelo atraso.

Envia-a outra vez, que eu aceito, uma vez que também eu me atrasei nos prazos.

Tão poucas trocas atribuídas e a minha não foi uma delas crying better luck next time lol



CIA

reenviada. Thanks :slight_smile:

E os resultados oficiais?



Acho estranho o jogo nº 1 ter como opção de troca o nº62 e o nº 62 ter como opção de troca o nº1, mas o nº1 não troca com nada e o nº62 é trocado por um outro jogo que estava depois na lista preferencial.



Isto afinal não optimiza assim tanto.



Será que ainda vão haver melhorias? Fico a aguardar.

Olha eu não percebo nada de matemática e só te sei dizer que o programa apenas o que faz é tentar gerar o maior número possível de trocas e não necessariamente as “melhores trocas”. Já faço estes runs desde 2006, ainda o Ricardo Madeira era o proprietário do AoJ e muitos de vós ainda nem sabiam o que era o Carcassonne. Já tive trades boas e trades fracas. Até já tive uma com zero trocas, zero. Aprendi a não achar nada estranho, as coisas são como são.
Podes sacar os ficheiros e fazer tu o run a ver se tens resultados diferentes. Eu sei que não vais ter, mas podes sempre tentar, nem que seja para te ajudar a livrar dessa “estranheza”.
Desta vez também não troquei nada, better luck next time.
Se tiveres alguma dúvida, podes mandar-me um mail ou postar aqui.

Se durante a noite de hoje não houver nada que me obrigue a correr de novo o trademaximizer, eu declaro estes resultados como oficiais amanhã de manhã.

Isso também algo genero na math trade de leiria a mim, mas como o programa tem como objectivo de maximizar o numero de trocas. Dessa forma houve mais trocas do que haveria se fosse entre os dois intervenientes.

Se visses bem os resultados, reparavas, que o nº62 esteve envolvido num loop, algo que não aconteceria com o nº1 faria apenas uma troca directa, assim com o loop faz-se 2 trocas, e o objectivo do programa qual é?



Adivinha maximizar as trocas.



Antes de duvidares da seriedade das pessoas que fazem isto como um favor á comunidade, tenta ver primeiro o porque dessa "estranheza".



PS: Bom trabalho Costa como sempre.


Em primeiro lugar, eu não acusei ninguém de nada.



Tenho estima pelo Costa e sei que ele faz a todos um favor. O objectivo do algoritmo, nunca o analisei e nunca me debrucei sobre o assunto, pois sempre tive como postura aceitar o bom trabalho dos outros.



Em segundo lugar, eu mencionei que estranhava certas coisas nos resultados, porque devido ao título que até então era "Resultados Não Oficiais", eu deduzi que algo não estaria a bater bem certo e analisei por mim mesmo à minha maneira e se estranhei foi também por ver esse mesmo título e já estar a receber mensagens sobre as trocas. Das duas uma, ou estas pessoas já sabem mais do que eu, ou então não percebo porque já estão a assumir resultados que para mim, nada valiam.



Depois do esclarecimento do Costa, respondi Às mensagens que tinha pendentes e enviei as que que eram do me interesse.



Espero ter esclarecido e não é preciso bater mais no ceguinho. Já participei em inúmeras MathTrades e sempre aceitei os resultados, tal como os aceito agora.



Toca é a aparecer na RiaCon que a malta de Aveiro está à vossa espera.

Obrigado, Costa!

Muitos agradecimentos ao Costinha, o nosso Ministro!! :slight_smile: