23ª MathTrade AoJ.com/InvictaCON'16 - RESULTADOS OFICIAIS FINAIS

Peço desculpa a todos, mas o FdS foi mais complicado do que o previsto e não tive qualquer possibilidade de correr o programa.

Vou agora, finalizar os dados e na próxima hora postar os resultados.

Obrigado pela paciência.

Não é por um ou dois dias que não se fazem as coisas. Leva o tempo que precisares, Costa. 

UPDATE

Antes de mais deixem-me pedir desculpa pelo atraso, mas após um FdS complicado para mim só hoje tive oportunidade para dar seguimento a isto. Infelizmente reparei que houve quem me enviasse listas e que por algum motivo eu não recebi ou terei apagado sem querer. Por isso e na dúvida se tenho as listas de todos, vou permitir que até ao fim do dia de hoje me enviem ou reenviem as suas listas os users: Biscaia, prism4 e Quetzalt. Peço também a atenção à Ju e ao Kelariten para verem o Vosso e-mail, são precisas algumas correções/clarificações.

Se tudo correr bem, pouco depois da meia-noite teremos resultados.

Mais uma vez, desculpa a todos mas… life just keeps getting in the way :slight_smile:

Para os interessados:

Terei os jogos para entrega na InvictaCon. Estarei, em diversas ocasiões diferentes, na recepção, por isso é só perguntarem por mim para receber/entregar. :slight_smile:

Desde já o meu obrigado ao Costa por mais este incansável trabalho.

Não venho com esta mensagem por em causa as trocas efetuadas.

Por falta de atençao minha  não reparei que a lista de trocas estava agora com uma numeração diferente da inicial e sugeria que no futuro se desse um maior destaque a estas  alterações (como um novo comentário , ou algo do género).

No final de contas as coisas até nem correram muito mal para o meu lado, pois embora tenha ficado com um jogo sem interesse para mim ao menos não é um que já tenha wink

Posto isto, na sexta estarei pela con e no domingo darei um santinho pra ir buscar os meus jogos da biblioteca. nos entretantos pode-se combinar com alguém que por lá esteja para ser fiel depositário dos jogos da trade.

Eu editei o tópico e mencionei a bold e em vermelho que a numeração estava errada. Quando se submetem os jogos cada um deverá ser responsável e verificar se a numeração está sequencial, se não estiver edita o seu post e corrige. Eu normalmente faço isso. Mas desta vez a salganhada era tal, que preferi mencionar no post a atenção para o facto.

lamento que tenhas sido prejudicado por isso, para a próxima tentarei dar mais ênfase à questão, talvez repondendo aos mails com as wantlists a avisar para verificarem a numeração (ocorreu-me agora).

Não havendo mais "reclamações", dou por oficiais estes resultados.

Boas a todos!

Obrigado Costa pelo trabalho de organizares esta math trade.

Já fui contactado e contactei quem vai trocar jogos comigo.

Estou satisfeito como esta math trade correu e espero vir a participar noutras. 

Obrigado por mais uma mathtrade e fica o pedido para uma mathtrade na próxima lisboacon.

Mais uma vez obrigado ao Costa por todo o trabalho!

Entretanto já enviei mensagem a todas as pessoas com quem tenho trocas, por isso se estão à espera de contacto meu, vejam o spam! Abraços!

bom dia,

será possivel fazer a entrega do Civilization na Invictacon?

Sim, claro. Estarei lá grande parte de sábado e domingo.

A mim infelizmente aconteceu-me o mesmo que ao SakopiP, mas no meu caso apenas troquei um jogo e o jogo que troquei foi o errado.

Eu mandei-te a minha wantlist dia 25, se nao me engano, depois muito sinceramente nunca mais vim ao abreojogo pois nao pensei que acontecesse algo deste género e se houvesse pensei que enviariam algo a avisar, tipo email, e nao mudar o comentario, que fizeste bem, mas nem aparece de lado para avisar a malta.

Acho que se há número a mais ou até a menos, ou entradas que foram retiradas o resto dos números não devem mudar, no máximo colocar o número em questão em branco e o resto ficar exactamente igual no caso de se ter de acrescentar algo vai para o final da lista pois assim desta maneira o máximo que poderá acontecer é eu colocar um número que nao tem nada e nao trocar, o que neste caso preferia, em vez de trocar por algo que nao quero, no meu caso nem conheço o jogo.

Tenho de sublinhar que agradeço o teu trabalho, pela segunda vez pois já agradeci por email e acho que é de louvar o que fazes todas as Mathtrades, não é isso que está em causa mas assim como o SakopiP diz provavelmente fui eu que estava distraído também.

Um depositário para os jogos da trade realmente facilitaria bastante o processo, mas imagino que a organização já tenha as mãos demasiado ocupadas para se estar a responsabilizar por isto.

smileyvou lá estar todos os dias, algum do tempo na recepção será facil encontrar-me.

já não tem mãos a medir. Nem prateleiras e nem sabe se terá mesas…

Acho que se calhar o melhor é tentar arranjar uma alternativa para futuras trades, onde o pessoal insira os jogos e não tenha de se preocupar com os nºs, sendo estes automáticos mal são inseridos…

Se houvesse aqui programadores com algum tempo livre, isso era só um mod numa pagina onde se inseria os jogos a partir da lista do BGG, e o nome/nick mais comentário.

Mesmo que vários fizessem ao mesmo tempo, o algorítimo atribuía apenas 1 nº a cada por ordem de chegada. Depois no final o gestor gerava a lista e era essa lista que toda a gente via. 

Não sei até se já há algo deste estilo…

Ou então usar mesmo as geeklists do BGG, que não repete nºs.

Ideias para ajudar a evitar estes enganos.

Mudar o esquema é a solução, mas nunca indo para o BGG. A ideia é sempre manter as MT aqui no AoJ. Já se anda a trabalhar numa solução, mas ainda é cedo para novidades.

Desculpa a todos pela confusão.

Abçs