24ª MathTrade AoJ.com/LeiriaCON'17 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

sendo uma wishline (nome utilizador) <nº do nosso jogo> : <nº do jogos desejados separados por espaços> ; <nº dos jogos que também não nos importamos de receber em troca>



Qual o numero máximo de numeros depois dos : e antes do ;

Qual o numero máximo de numero depois do ;



Obrigado

[quote=Losthorizon]sendo uma wishline (nome utilizador) <nº do nosso jogo> : <nº do jogos desejados separados por espaços> ; <nº dos jogos que também não nos importamos de receber em troca>



Qual o numero máximo de numeros depois dos : e antes do ;

Qual o numero máximo de numero depois do ;



Obrigado[/quote]Não tenho absolutamente certeza, mas acho que podes pôr os numeros que quiseres em qualquer das partes (edit:), desde que não repitas números. Podes usar ; várias vezes.

Quanto à função do ponto e vírgula ( ; ), vê os posts de exemplo que o Priskus pôs acima, explicam tudo muito bem. :slight_smile: TLDR: o ";" apenas vai funcionar em caso de desempates, e serve para fazer com que os números depois dele tenham o número de desempate aumentado por 9.

[quote=costa]

Aqui fica a lista final de jogos submetidos nesta mathtrade. Mais um record com 446 entradas de 62 utilizadores diferentes.
Peço a Vossa atenção para a numeração, uma vez que houve erros que tive de corrigir.

[snip]
[/quote]Para o pessoal mais distraído (aconteceu numa Math Trade passada), lembrem-se que têm de usar os números que estão na lista do costa no topo da página, em vez dos da Lista de Trocas, para garantir que trocam pelo que querem.

Muito novato que sou nisto, não percebi nem consegui encontrar o que significam os operadores que usaste: %SHOG; %WOA %ALHA… O que é isto?

É uma forma de evitar receber jogos em duplicado. Vê o texto abaixo do título "How does duplicate protection (dummy items) work?" na página seguinte:
 
https://boardgamegeek.com/wiki/page/TradeMaximizer
 

Lista enviada.



Obrigado, Costa!

_

Também já enviei e também agradeço.


Lista enviada.



Obrigado pelo trabalho, Costa! 




Boa tercix, já estou esclarecido. Obrigado pela ajuda.

Obrigado, Costa!

Lista enviada!

Thanks again!

[quote=vch]Os custos são da responsabilidade de quem não está na LeiriaCON, certo?[/quote]



Eu tambem acharia assim … mas nao e aquilo que esta dizer o Costa confused.

Feito. Obrigado Costa yes

Lista enviada.



Obg Costa!

Wantlist enviada.



Obrigado Costa.

Lista enviada.



Mais uma vez muito obrigado Costa.

Obrigado!

Want list enviada.



Obrigado por todo este trabalho Costa








Wantlist enviada.

Já enviei a minha wantlist.

Obrigado.