![]()
Sim, eu tive um caso desses…
Obrigado.
Adicionei duas partidas, creio que forma pelo menos essas. Tens um número exacto?
_
Não posso precisar mas, desde que cheguei, penso que terão sido 3 partidas, 2 de Open e 1 com o "Learn to Play" de Ivory Edition : )
(Eles costumam chegar antes do jantar por isso podem ter sido mais)
Obrigado. Acrescentei uma.
Normalmente não registo as partidas de L5R porque decorrem um pouco "à parte" do resto. Acontece o mesmo com os drafts de Magic que à vezes decorrem junto dos nossos encontros.
Digamos que a malta do Magic e do L5R estão na sua onda e nós estamos na nossa… o mar é o mesmo mas simplesmente o apreciamos de forma um pouco diferente.
Se alguém puder informar-me de quantas partidas de L5R se jogam nestas ocasiões, eu registo na boa. É só porque é mais difícil para mim perceber o que se passa por ali.
_
Ah, claro… não te preocupes com isso, achei piada adicionar a título excepcional : )
Já agora, se alguém tiver interesse em aprender a jogar L5R terei todo o gosto em explicar o jogo (nos dias em que ambos os encontros se cruzarem).
Existe um "Learn to Play" set que foi especialmente concebido para o efeito (que, infelizmente, não possuo) mas posso pedir emprestado : )
O jogo tem algumas particularidades muito interessantes a nível de storyline, gameplay, victory conditions, etc.
Fica feito o convite.
Abraço e até Quinta!
Jogou-se foi a versão Azul do Time's Up ![]()
CIA
Obrigado.
_