Olha-me outro com os jogos de comboiinhos... Antes isso que passar o encontro a ler regras... 
Ainda tens o Railroad Tycoon não?
As grandes guerras da revolução industrial foram travadas pelos... Magnatas das Ferrovias!
Últimas jogatinas...
Olha-me outro com os jogos de comboiinhos... Antes isso que passar o encontro a ler regras... 
Ainda tens o Railroad Tycoon não?
As grandes guerras da revolução industrial foram travadas pelos... Magnatas das Ferrovias!
Últimas jogatinas...
Agora malham nos dois tipos? Não me metam em políticas 
Canhões em cima de comboios, isso era jogo.
Foram das últimas coisas a desempenhar um papel importante na Revolução Industrial, e mesmo aí... não sei se podemos dizer que o aparecimento de cof.. cof.. tem alguma coisa a haver com a terminologia Revolução INDUSTRIAL... já se falar-mos de motores para extrair àgua das minas, teares, fiadoras e afins, isso sim, parece-me industrial... enfim, mas não sou propriamente o melhor dos conhecedores da época...
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
lol ainda tenho e gosto do jogo, embora não seja o que tenho jogado mais... mas ao menos que variem de tema, o Brass tem comboios, o Rails of Europe é de comboios, o Age of Steam é de comboios, o Chicago Express é de comboios... sei lá variem! Qualquer dia até o BSG tem comboios! Realmente isto ---->
parece a frente de um "kimboio"
Tás enganado! Pode ter uns rails... mas que eu saiba no inicio da revolução industrial, as primeiras carruagens eram puxadas por animais... só mais para o fim da revolução industrial é que apareceram os cof... cof...
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
Em que, pelo vistos, os que se batalham, têm Armas! 
Já viste, os wargames tem como tema, armas...
Isto á cada coisa...
Últimas jogatinas...
Tenho de te mostrar o interior da caixa do Kohle.
Para que não haja a mínima dúvida de que o Brass se debruça (olha, Brass e debruça, soa bem), na segunda fase, em rails que serviam para o tráfego de... imagine-se... comboios! Daqueles a vapor, é verdade.
Últimas jogatinas...
Os danos colaterais... hihihhi...
Últimas jogatinas...
por parte do ilustrador... provavelmente outro Dugy.... "Chiça, isto tem rails e não tem comboiiinhinhos... deixa cá meter uma ilustração no interior da caixa... e já agora um na frente disfarçado de panela de pressão".
Fica com a bicicleta...
Uma guerra pode-se fazer sem armas.... à estalada também se resolve alguma coisa.
Wargames têm batalhas como Tema.... andas a ficar cromo... é do stress ou da falta de pica... deixa as drogas...
Alguém se esqueceu de um baralho de cartas no Crystal Park, ontem.
É favor dirigirem-se... a mim, em futuros encontros, para o reclamarem.
Últimas jogatinas...