30ª MathTrade AoJ,com/InvictaCON'18 RESULTADOS OFICIAIS (PODEM COMBINAR ENTREGAS)

Falta somente o dan_alex responder à opção enviei, para submeter os novos resultados e tornar oficiais.



Ver se hora do almoço publico os resultados.

Olá!



Fui eu que "levantei a lebre", acredito que tenha sido sem intenção, eu quando fiz a minha lista guiei-me pela lista com os nomes e números publicada, como conhecia o jogo (Pilares da Terra) era-me indiferente a versão/idioma ou estado (novo/usado).



Só levantei a questão por estar dentro do prazo de 'resultados temporários'; e aceito/respeito qualquer decisão final :wink:



Abraço,

Márcio

Mais uma Math Trade para os livros de registo:

  • 30 participantes
  • 221 artigos
  • 49 trocas
  • 21/30 participantes tem pelo menos uma troca
Foi chato esta situação no final do dia ontem, que fez atrasar a publicação dos resultados oficiais, mas por algum motivo primeiro se publica os resultados provisiorios e dá se um tempo para se verificar se está tudo correcto. 

Obrigado David





Sugestão: nas próximas mathtrades, embora sendo um trabalho adicional para a moderação, validar as entradas na lista com a inclusão obrigatória da versão do jogo.



Contra mim também falo porque por vezes sem intenção lá me esqueço de colocar a versão, mas alertado para o facto corrijo sempre.





Abraço



Pedro aka sacazul