Que tal um destes pratos:
Que tal um destes pratos:
Estou disposto a experimentar em alternativa qualquer um dos propostos! 
Já temos 4º elemento!
Dado que há a hipótese de aparecer algum pessoal novo, talvez fosse bom ter alguns dos jogos habitualmente usados como gateway?
Eu posso levar Settlers of Catan e Ticket to Ride Europe.
Levo Powah Grid e Dominion.
Conforme combinado com o Mallgur, vou aparecer com um colega para experimentar o Memoir 44 e o Manoeuvre.
Bem, não houve tempo para o Manoeuvre, mas deu para fazer 2 partidas duplas de Memoir 44, que convenceu. Difícil será "encaixar" este jogo nas nossas horas do almoço lá no escritório, mas veremos.
Obrigado pela tua disponibilidade, Pedro!
Adicionada ao cabeçalho tabela com o que foi jogado.
Umas palavras adicionais para agradecer ao Nuno e à Maria João terem-nos facilitado o acesso a um soberbo espaço para a realização deste encontro e pela sua simpatia e disponibilidade. Sem eles não teríamos jogado em condições tão confortáveis (luxuosas não seria um termo descabido) até perto das 6 da manhã!
Em meu nome pessoal e como co-administrador deste grupo, um enorme:
Obrigado!
Aqui: https://www.boardgamegeek.com/tag/mensalporto26_03_11
Concordo que as condições disponíveis eram excelentes. Os meus agradecimentos a quem o tornou possível.
Obrigado, ainda bem que o pessoal curtiu.
Foi também porreiro aparecer pessoal novo (cerca de 0,01% dos que devem ter visto a publicidade, é um hobbie mesmo exclusivo…)
Dado que o encontro foi perto do pólo universitário da Asprela, aproveitamos para tentar divulgar nas faculdades.
Deixamos alguns posters e flyers, e mais importante, algumas das associações de estudantes foram simpáticas a ponto de divulgarem o evento através de email ou no site das mesmas.
Mas o Nuno recebeu uns telefonemas que o deixaram desconfortável... 
Tenho apanhado umas meninas nos censos que devem ter também uns anuncios no JN.
E penso que na mesa secção do Boardgamers, RELAX.