38º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Diria para começarmos com um Warrior e depois viamos em que pe é que estavamos. Em vez de tentarmos programar o dia todo .

Desculpa la a confusao... Fighting

Aparentemente o meu desejo de jogar um wargame catalisou um "sabado sangrento" pelo que nao falatarao jogadores para te/nos fazer companhia. Vamos ver se ainda ha tempo para jogar um Julio Cesar.

Isso é qu eé vontade logo no sábado de manhã! Mas para mim, as manhãs de sábado são dos RPG's... ;)

Deixa lá isso! Parece-me é que já são wargames em demasia! De qualquer modo levo o Julius Caesar e logo se vê...

Do que precisamos mesmo é de reiniciar o mensal de wargames!

Sabes que depois de um mês em Lisboa com vários jogos com o Pombeiro, quero é jogar Wargames :P :P

Se puderes dar uma vista de olhos a este ficheiro, sempre dá para teres uma ideia das regras!

https://boardgamegeek.com/filepage/35254/warriors-of-god-rules-summary-and-player-aid

Até amanhã

Acrescentado ao cabeçalho.

JSó se jogou 1 tichu? Confused

Tanto quanto eu sei, sim. Mais Wargames, mais 18xx, mais económicos e de estratégia... Nem só de Tichu vive o grupo.

Nuno, manda-me um mail, que não tenho como te contactar por aqui, para falar dos nossos negócios. ;)

abraço