cito: "Math trades always seem to include some games that you just can't believe someone has listed. They will be wanted by many, many people. Don't expect to get these. Some *lucky* person might.
But luck doesn't have everything to do with it. If you list games that lots of people want that gives you more chance of being in with a shot for the great games on the list.
And this definately is a might. BGG users aren't daft. They know a rare/valuable game and they will only want to trade it for something that they really want. So they'll probably have a short list of Want games that they will trade it for. So there is a fair chance that some of these Most Wanted games won't trade at all.
Don't enter a Math trade hoping for a miracle. If you list crappy games then people won't want them, so they won't trade."
[quote=nbs]If you list crappy games then people won't want them, so they won't trade."[/quote]
Há sempre um parvalhao a querer a bosta!! Não me tenho dado mesmo nada mal. Nas Mathtrades já troquei: uma Dice Tower (custou-me para ai uns 15 €), umas "gavetas" pra cartas do Arkham Horror (10 €), tabuleiros para arrumar peças do Commands & Colors: Ancients, e do Europe Engulfed (5 € cada se tanto), tabuleiros para jogos diversos, etc etc. Básicamente cenas que me custam para aí uma hora de trabalho e pouco dinheiro em material!
Parece que precisamos de mais na comunidade... Isto é só malta esperta
[/quote]
Podes crer, por isso é que não me meto muito nestas MT's tao pequenas. Qd tens MT's com mais de 2000 itens, é natural que mais alguém queira uma cenaita pela qual não dás um chavo, quando isto se conjuga com trade links de 200~300 itens, acabas por conseguir trocar o teu lixo por qq coisa de jeito. No final ninguém fica a perder!! Até há ppl que dá GGs e recebe em troca jogos!!! Isso sim é que são trocas
Queria desde já agradecer ao Costa por todo o trabalho em torno desta iniciativa.
Como os resultados foram calculados em Espanha... já diz o ditado: de Espanha nem bom vento, nem bom casamento.
Não foi má. Mas também não foi boa. Fugiu-me o caneco do Tereso...
Mas valeu a pena. Quanto mais não seja deu para perceber que afinal não devo mesmo trocar o Twilight Struggle... chiça, toda a gente o queria. Tenho de teimar comigo para o jogar. Nem que seja a solo .