![]()
Há espaço para mais 1 jogador para o Masters of Ori.. haa, Eclipse?
Alguém pode levar o Twilight Struggle?
O meu colega que recrutei no outro dia vai também no sábado e ele queria jogar isso.
Algum voluntário para jogar com ele?
Vou levar:
- Rise of Empires
- O meu civ
- Alta Tensão (Powergrid)
- Railes: Millionarios del vapor (Steam)
- Race for the galaxy
Eu posso levar o meu. Se estiver no Eclipse, posso não conseguir jogar com ele, mas deve parecer alguém que o faça.
O número ideal de jogadores parece ser 4.
Curiosamente no bgg a 6 jogadores aparece mais recomendado do que a 5. Possivelmente por razões de simetria/equilibrio.
Se houver tempo (e começo a ter dúvidas que haja, também curtia experimentar o Rise of Empires), alinhava no Dungeon Petz e, claro, no BSG Express.
se precisarem eu alinho. Mas o pedro não pode chorar...
Para o Pedro chorar precisa de sobreviver ao teste da manhã 
Os senhores Pedro Silva (9º jogador com mais partidas no MUNDO de Maria e o 1º português) e o senhor Nuno (26º jogador) querem levar mais pancada do "humilde" 48º jogador?
As coisas que tu sabes...
Eu alinho sempre num Maria. Não sei se dará tempo com o Eclipse por ali ao barulho, mas como até já parece haver gente a mais para esse, seja Maria...
Amanhã vou participar pela primeira vez no Encontro Mensal, para demonstrar como me têm agradado estes encontros que conheci há tão pouco tempo. Estou disponível para jogar qualquer jogo onde se reúnam duas condições: precisem de mais um e haja paciência para mo explicar. Tenho especial gosto em jogos de estratégia ou com temática de guerra, mas sendo (quase) tudo novidade posso jogar qualquer coisa. Já agora aproveito para agradecer o facto de me sentir sempre bem recebido, que tem feito com que queira voltar. Um abraço
Afinal só apareço antes do jantar. Até logo.
Alguém para um Antiquity?
Adicionado ao cabeçalho.
Falta uma partida de Pandemic, que jogamos no inicio da tarde.
Obrigado!