6ª MathTrade AoJ.com / LeiriaCON 2010 - FECHADO E SELADO

Ali em cima eu separei o que disse em dois pontos já para que não houvesse confusão.

1. (e este sim está directamente relacionado com o que disseste) Não vejo necessidade de tornar os prazos mais curtos. Se tivessemos 5 dias, toda a gente mandasse as wantlists no primeiro e depois ficassemos todo à espera, concordava contigo. Como não é o caso, não concordo. E o que eu disse é q o aoj tem jogadores mais casuais. Menos obcecados, se quiseres. Mas é a tua sugestão, ok, tudo bem!

2. Não vale a pena estar no bitching (em todas as santas mathtrades) quanto às demoras quando os prazos são prazos. Estejam eles a "deixar andar" ou tenham mais que fazer. Se se mudarem os prazos pra proxima, tudo bem.

[quote=Asur]

Ali em cima eu separei o que disse em dois pontos já para que não houvesse confusão.

1. (e este sim está directamente relacionado com o que disseste) Não vejo necessidade de tornar os prazos mais curtos. Se tivessemos 5 dias, toda a gente mandasse as wantlists no primeiro e depois ficassemos todo à espera, concordava contigo. Como não é o caso, não concordo. E o que eu disse é q o aoj tem jogadores mais casuais. Menos obcecados, se quiseres. Mas é a tua sugestão, ok, tudo bem!

[/quote]

Vejo eu a necessidade.

[quote=Asur]

2. Não vale a pena estar no bitching (em todas as santas mathtrades) quanto às demoras quando os prazos são prazos. Estejam eles a "deixar andar" ou tenham mais que fazer. Se se mudarem os prazos pra proxima, tudo bem.

[/quote]

Vou-me lembrar de baixar a cabeça e deixar que os outros decidam por mim. Ou então vou continuar no bitching até se mudarem os prazos ou até não me apetecer mais, mas não me lembro de ter dito que queria que mudassem os prazos nesta math trade.

Se calhar se muito boa gente andasse no bitching neste país os processos judiciais não demoravam o que demoram por exemplo. No entanto como há sempre quem diga "deixa andar" que o que se faz já não é mau a coisa anda, coxeia, mas não melhora.

--

[quote=Tiago]

Vou-me lembrar de baixar a cabeça e deixar que os outros decidam por mim. Ou então vou continuar no bitching até se mudarem os prazos ou até não me apetecer mais, mas não me lembro de ter dito que queria que mudassem os prazos nesta math trade.

Se calhar se muito boa gente andasse no bitching neste país os processos judiciais não demoravam o que demoram por exemplo. No entanto como há sempre quem diga "deixa andar" que o que se faz já não é mau a coisa anda, coxeia, mas não melhora.

[/quote]

Avante camarada!

Para a próxima proponho 2 dias para se fazer a lista (Ninguém precisa de 2 semanas quando já sabe os jogos que quer trocar), 1 dia para escolher a wantlist (pelos vistos as pessoas passam o dia aqui coladas a ver o jogo 1 a 1 por isso podem decidir logo no dia) e nesse mesmo dia o envio e publicação dos resultados! Dass e mesmo assim vou ter de tomar um calmante até saber o que me calha!!!!

Estava eu para aqui a conferir as listas e os números a ver se ninguém envia pedidos com duplicações, como já aconteceu, e não é que reparei num erro de rockie e ainda por cima meu, LOol. Na minha wantlist pûs o 80 em vez de 88... Maçarico! *onas!!

Palmas para o moderador. Palmas e com standing ovation!
Revejam bem as vossas listas, para que isso também não vos aconteça.
Eu fiz borrada... azarito! Vejam lá se não o fazem vocês :p

axo que ninguem se importa de alterares a tua lista costa lol :p

Eu importo-me ora...

just kidding. :D Por mim também é na boa.

--

[quote=Asur]

Avante camarada!

[/quote]

Uma coisa é discutir outra é ir pela via do insulto! Não admito que me chamem comunista :D

Se há 3 coisas de que me orgulho é de não ter partido político, religião e clube.

Ah e bitching de datas das math trades.

4 coisas de que me orgulho.

E crashburner deixa lá os homens de palha, não disse a ninguém para fazer listas em micro segundos nem para estar a fazer f5 à página de minuto em minuto. Aposto que não andas de cavalo em vez de andares de carro.

--

... mas por uma questão de princípio, não o vou fazer. Eu devia ter tido mais cuidado.
Mas obrigado pela moção, ehehe.

Peço-vos é que revejam as vossas listas para terem a certeza de que está tudo bem :)

Muitas listas em falta ?

Ou só mesmo a 23 ?

... que podes mudar. Afinal ainda há pessoas que não enviaram as wantlists, e não és menos que os outros.

[quote=vch]

... e não és menos que os outros.

[/quote]

Calma lá... qualquer dia o rapaz está com a moral em alta e ninguém o segura.

Por exemplo, é menos anormal que tu...

Nesta mathtrade não estou a entrar mas entrei na última em que trocou-se os jogos em Aveiro e embora ja ande neste meio à cerca de um ano estive muito tempo a ver que jogos queria.

Principalmente porque quase não conhecia nenhum dos jogos, o mesmo acontecia se tivesse participado desta vez.

Ou seja, tive de ver jogo a jogo, ver os que me interessavam e depois ainda mais complicado arranjar uns criterios "mais ou menos objectivos" para tentar definir uma ordem.

Mesmo assim só levei em linha de conta o interesse que tinha no jogo e não por exemplo o valor.

Troquei por exemplo um jogo com o Vasco e ele disse-me claramente que fiquei a perder em termos de valor.

Penso que deve haver por aí alguma gente como eu, que não conhece muitos jogos e que por isso precisa de algum tempo para fazer a lista.

So se justificava ter menos tempo se os jogos já estivessem colocados antes, mas tipo por exemplo no último dia ainda foram inseridos vários jogos...

E para quem analisa a lista completa é mais facil definir uma ordem com os jogos todos, do que primeiro com uma parte e depois ter de ver os que chegaram no fim...

Desculpem meter-me ao barulho porque até nem participo mas penso que a minha opinião tem um base diferente de todos os outros intervenientes.


Bleh, não consegui ficar com o Chaos in the Old World!

Pessoal, acho que já fiz m*rd*, o jogo que calhei de receber, foi de uma pessoa que vai entregar o jogo em leiria a mão, e eu não vou estar em leiria, agora isto só se resolve se alguem o trazer para o porto ou assim não? :\

é o que dá noobs como eu meterem-se nisto xD (eu pensava que iria só receber jogos de pessoal que leu a informação dos meus jogos a dizerem que os portes são pagos de quem os envia, mas já vi que funciona de maneira diferente)

Alguem aqui pode trazer o jogo para o porto? alguem do grupo do porto ou assim

se bem vejo, sou eu que tenho de te passar um jogo, provavelmente o Asur não se importará de o receber em Leiria e levar para o Porto.

Sim, e o outro jogo é o Conquest of the Empire, se vocês o trouxerem para o porto, eu depois podia passar num dos vossos meetings e ir lá busca-los.

(Não ha ninguem de ermesinde ou que vá fazer uma passagem por cá?:))

Só tens de me dizer a quem o dar em Leiria.

[quote=Hélio]

provavelmente o Asur não se importará de o receber em Leiria e levar para o Porto.

[/quote]

Acho que sem problema, ele é o moço de recados que a malta do Porto usa para carregar mercadoria :P

Tenho de dar um jogo ao SHIVA_SKUNK e receber 1 dele.

Tenho de dar um jogo ao JERNAU e receber 1 dele.

Tenho de dar um jogo ao DALIMTHOR e outro ao FERMINO.

Tenho a receber um jogo do ASUR e outro do TERESO.

Vou estar na Leiriacon e vou levar os jogos para lá. Em alternativa, posso trocar em Lisboa antes disso. É só uma questão de se combinar.