Se ainda houver lugar eu jogo troyes e imperial. tem e de me explicar as regras...
- Troyes sábado (a começar por volta das 15h30):
Eu, Basilio, Nuno e Marcelo
- Imperial (depois do Troyes, lá para as 17h30-18h)
Eu, Herlander, Marcelo, ???
[quote=tmgd]
[quote=Rui_Batman]
Tás bem Nuno? Andámos à porrada na América no Imperial 2013, recall? ;-) Tenho andado para jogar este jogo à muito tempo, conheces alguém que o tenha para jogar?
[/quote]
Olá Rui!
Na altura deste mensal já deverei ter o jogo!.Se tal ocorrer jogarei contigo! Se ainda não tiver o jogo pode ser que alguém o possa levar...
[/quote]
Ainda não deverei ter o Neuroshima Hex para este mensal. 
Alguém pode levar o
Neuroshima Hex!
Sim, podes contar com isso. :)
Estou curiosa com o Innovation...
Alguma alminha que o tenha?...
E não se importe de o levar?...
E explicar?....
sff ?
Gracias!!
Estou curioso com o Epigo alguém o tem que possa levar e explicar?
Estava a pensar levar o Mahjong mas também não o sei jogar. Em princípio é para 4 pessoas certo?
Outro que posso levar se houver interessados, que nunca estreei é o xadrez para 4 pessoas.
Devo levar os do costume: 7 Wonders + Leaders, Discworld, Go, Lobisomens d'aldeia velha, e Saboteur.
Posso também levar algo da colecção:
https://boardgamegeek.com/collection/user/Phelanpt?own=1&subtype=boardgame&ff=1
Eu levo o Neuroshima. (só vou na sexta)
Alguem que tenha e esteja disposto a explicar Dominant Species? Acho que haverá jogadores interessados. não?
Eu só posso ir é na sexta-feira, mas apartir das 6h estou pronto para jogar.
... e eu no sábado já terei o Neuroshima Hex 
[quote=rafa_str]
Alguem que tenha e esteja disposto a explicar Dominant Species? Acho que haverá jogadores interessados. não?
Eu só posso ir é na sexta-feira, mas apartir das 6h estou pronto para jogar.
[/quote]
... para hoje estive indeciso entre o Egizia o o Dominant Species. Acabei por me decidir por reler as regras do Egizia e trazer o mesmo. Numa das próximas 4as feiras estou a pensar jogar o Dominant Species 
Pessoal, a partir de que horas é uqe está gente no sábado?
(ou que vale a pena ir para lá)
Obrigado
Há jogos combinados para as15h30...
portanto a partir dessa hora parece-me uma boa hora ;)
Eu até experimentava um desses. 
|
7 Wonders: Leaders (x3)
|
Hanabi (x3)
|
Loot (x2)
|
Piece o' Cake (x2)
|
Skull & Roses (x2)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nota: se notarem alguma incoerência não respondam directamente a este post. Enviem-me uma mensagem pelo formulário.
10 Days in Europe (x3)
|
Dixit (x3)
|
Hanabi (x3)
|
Rune Age (x3)
|
Skull & Roses (x3)
|
7 Wonders: Leaders (x2)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nota: se notarem alguma incoerência não respondam directamente a este post. Enviem-me uma mensagem pelo formulário.
No sábado jogaram-se 42 partidas, das quais 9,5% continham a palavra "Rune" no título do jogo.
[quote=Tiago]
No sábado jogaram-se 42 partidas, das quais 9,5% continham a palavra "Rune" no título do jogo.
[/quote]
Segundo as minhas contas foram 46 partidas. Sendo que 4 continham a palavra "Rune" no título do jogo, temos então 8,7% 
Só faltava conseguirmos contabilizar o número de participantes no sábado e saber qual a percentagem que jogou partidas que continham a palavra "Rune" no título do jogo 
De qualquer modo é uma boa percentagem, qualquer dia tem de se instaurar um Rune Day! :)
Egizia