64º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2012

Ainda há lugar para o BSG sexta às 20h. Quem quiser tem de estar é preparado para levar com o frio metal das facadas nas costas.

Alinho nisso mas só devo conseguir chegar entre as 19 e as 20h. Mas se não der para esperar também posso jogar outra cena.

[quote=Tiago]

Ainda há lugar para o BSG sexta às 20h. Quem quiser tem de estar é preparado para levar com o frio metal das facadas nas costas.

--

[/quote]

Wrong, não falta que já a limpei... mas olha que os gajos das ilhas não devem ficar muito atrás dos Lanisters ;)

[quote=Strilar]

Olá André.

Agora falta é ires ver a série para perceberes porque se queria dar porrada nos Lannister Evilgrin

O jogo arrastou-se muito, mas valeu bem a pena, foi possivelmente o melhor GoT que já joguei, e sem dúvida a 2ªedição foi realmente melhorada em relação à anterior + expansões.

Este mensal não vou poder aparecer para poder ir ao LeiriaCon, mas se possivel tenta aparecer nos encontros das 4ªs feiras.

Abraços.

[/quote]

[quote=tmgd]

Seja então um Hammer of the Scots Thumbs Up

[/quote]

Eu alinho nisto.

[quote=npl]

[quote=tmgd]

Seja então um Hammer of the Scots Thumbs Up

[/quote]

Eu alinho nisto.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

[/quote]

Já estamos 2, Nuno. Não dá para mais !!!

:(

-----

começa o GoT?

Em princípio as 15h.

--

Procuram-se jogadores para o Zeitalter der Vernunft ("Age of Reason"), uma re-implementação do Struggle of Empires (famoso pelo seu sistema de alianças) do Martin Wallace, com duração de cerca de 2h30m.

O jogo seria no sábado a começar às 16h, com 6-7 jogadores.

Eu e o Tiago já estamos, quem mais?

é só um jogo. Zombie

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

I'm in

O ideal para este jogo são 6 jogadores... assim sendo, faltam mais 3 governadores! Undecided

Contem comigo. Lá estarei no Sábado às 16hr. Abraço

mas tenho um GoT agendado para as 15.

Pois só a 2 n da. Já agora tavas a pensar começar a q horas?

Adicionado ao cabeçalho.

Em prol da verdade o game of thrones jogado foi a 2a edição e não a 1ª com expansões. E o runewars foi jogado com a expansao "banners of war".

Então e como correu o Game of Thrones? :-)

Quantos participaram e quanto tempo demorou? Opiniões sobre o jogo?

à uma semana jogamos um jogo a 6 jogadores que demorou quase 5 horas, mas mesmo assim valeu a pena, foi um dos jogos mais disputados que já joguei visto que haviam dois jogadores (eu com Greyjoy e Pedro com Baratheon) que estavam sempre a conseguir chegar aos 6 Castelos, mas depois baixavam de novo sem conseguir alcançar o 7º. Entretanto para o fim do jogo veio uma invasão do norte (Winter is Comming) dos Stark que arrebataram os 7 castelos dos Greyjoy/Baratheon que estavam com as tropas gastas do conflito entre ambos e pelas baixas causadas pelos Lannister (nos Greyjoy) e pelos Tyrell (nos Baratheon).

Jogo demorado, mas sem duvida a repetir. Laughing

(e ao contrário do que algumas pessoas pensam, aqui o Nuno não joga só party games, jogos curtos ou card games, tambem sei curtir um bom boardgame de muitas horas. Wink)

Corrigido e actualizado Cool

Obrigado Happy

Nós também demorámos à volta do mesmo tempo e até tínhamos uma jogadora novata em termos de jogos mesmo, não apenas de game of thrones). Mas 5 horas é um bom tempo para um jogo daqueles a 6, mas também menos que 3h para um jogo é para fillers... (flame war mode ON) :)

No nosso jogo também eu (baratheon) e um Pedro (greyjoy) andámos às turras, mas o greyjoy acabou por prevalecer. Estive sempre sobre pressão do Sul dos Martell, apesar que a norte estava mais descansado (a jogadora novata era Stark), mas não sei se me teria safado espalhando-me tanto para norte como para Sul tendo em conta que cometi um erro num turno e perdi o supply que tinha.

P.S. Apesar do tempo que demorou não houve muito AP para o jogo que é.