eu também quero pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease :)
Bem, parece que tenho de me amanhar e explicar pelo menos. Vou fazer os possíveis.
Checking in for both ^^
Por mim tá combinado ![]()
É sensato.
Também sou gajo para uma partida deste jogo. Sei mais ou menos as regras…
Vamos a isso.
Posso abdicar do Romulo se for preferivel a 3.
Eu vou.
Ward, parece que o Sogun vai ficar para outro dia, vais produzir vinho e atacar torradeiras no BSG… mas não tenho pressa, qualquer dia joga se.Ps - Derrama o vinho dentro da torradeira, assim ganhas.
Vou levar City of Horror, Smash up e Terra Nova.![]()
Gostava de Jogar Robinson Crusoe caso haja lugar.
Relativamente a BSG e Game of Thrones, são optimos jogos para aquecer no inverno, na lareira acesa de qualquer casa. Mas cuidado que a tinta dos componentes pode provocar intoxicação.

Ps: Gostava de jogar crocodilo no dentista e monopolio.
Cá para mim hoje andaste a fumar daquelas coisas que fazem rir ![]()
Também estou interessado em jogar Caverna.
Pensava que o Diogo não gostava de Agricula, mas vai jogar Caverna AKA Agricula 2.0?
Interessado no Caverna,se houver lugar.
Hmm? Nunca disse que não gostava de Agricola… não estarás a confundir com outro jogo qualquer?
Vinhos, isso é logo ao inicio da tarde, correcto?
Ja está cheio?
Bem… pelo menos para o Caverna ainda deve haver vaga tendo em conta o nº de jogadores
Alinho em qualquer outro também…recomendo é fazeres um horário para os jogos para o pessoal que quiser jogar já estar +/- a contar ![]()
CIA
Sim e em princípio sim =/
Sorry só responder agora, vinhos logo a começar. Eu vou lá estar por volta das 11.30 para jogar Antiquity, depois de almoço logo um Vinhos
BSG logo depois do jantar. acho que não me safo das marcações já feitas até lá
A dois, com jogadores experientes, é? Senão parece optimista…
Boas.
Estou a pensar aparecer pela primeira vez no encontro.
Alguém vai estar por lá com o jogo mice and mystics ou x-wing miniatures game que esteja disposto a fazer uma demo?
Fiquem bem
Adicionado ao cabeçalho.