73º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Outubro 2012

Quem quiser experimentar, é só pedir.

Mesmo que não possa jogar, tou lá para explicar.

Nuno, se ainda houver lugar conta comigo para esse 18AL :slight_smile:

Sim é qualquer coisa do género! cool

Boas,

Já joguei Vampire: Prince of the City há uns tempos e tenho o jogo, não tenho a ceerteza de poder ir mas vou tentar ir na sexta feira, sábado, talvez à noite.

Se fôr alinho para jogar e talvez me lembre das regras.

:slight_smile:

Já joguei o seasons no BGA e joga-se mt bem. No primeiro jogo e mesmo só para perceber a mecânica mas depois começamos a traçar estrategias consoante as seasons que tao para vir e a fazer combos com as cartas. Acho que com mts jogadores o jogo piora e começa a tornar-se mt longo para o jogo que é. Nos primeiros jogos esperar algum AP porque e preciso ler as cartas todas e temos de tomar decisoes com as cartas antes de começares a jogar e perceberes como vai funcionar. recomendo q façam random pa n perderem mt tempo :stuck_out_tongue: Depois de entrar no ritmo do jogo recomendo draft para o principio do jogo.

Lá estarei na 2ª jornada de Formula D, para ajudar a manter a equipa evilgrinRed Devilsevilgrin na liderança! cool

Espero também continuar a campanha de Descent e também gostaria de experimentar o Seasons :slight_smile:

Alinhava nesse 18AL.

Se arranjares mais 1 posso tentar alinhar nesse Maria.

Não jogues isso a 2 que o jogo não presta… e joga sempre a versão total.

Ainda não é certo que vá.

mesmo com aquele tile lá no meio?evilgrin

ok :slight_smile:

… penso que consigo arranjar mais um jogador na boa (que também será um novato no Maria).

agora é só confirmares (ou não) a tua presença no Sábado e a que horas te dá mais jeito, que eu entretanto vou tratar do 3º elemento.

fico a aguardar a tua resposta.

Quanto à versão a jogar, tu decides! pois és quem percebe da poda :wink:

Já o joguei duas vezes, uma a 2 jogadores e outra a 3, e é realmente meia hora por pessoa mais ap. O draft apesar de prolongar o jogo acho que é importante. Quanto ao descent, tb alinhas marcelo ? Se sim, já temos a casa cheia para ir matar o fat goblin!

Go Red Devils

Tão a pensar jogar Descent quando? horas?

Depende, Marcelo.

O próximo cenário tem duas partes, portanto será mais longo. Podemos tentar fazer uma parte antes da corrida, e a 2ª metade a seguir; (embora possa ficar apertado);

Ou então a seguir ao jantar, dependendo da disponibilidade de cada um.

A descrição do Marcelo é em cheio.

Eu adoro a parte do draft, é sem duvida uma ideia muito boa. Se for para começar logo a jogar, o livro de regras vem com 4 drafts pré-definidos, que podem ser usados no 1º jogo, mas eu pessoalmente não gosto. Mas se for para aprender, por mim pode ser.

Com mais jogadores, começa a arrastar-se, não só pelo downtime entre cada jogador ma pk o AP aumenta. A parte de tomar decisões baseadas nas cartas ao inicio vai doer, pois não se conhece a maioria das cartas e depois aparecem algumas surpresas.

Por outro lado, o jogo tem um total de 50 cartas diferentes, com duas copias de cada: 30 para jogo normal + 20 para jogo avançado. Até agora ainda só joguei com as carta normais, pois joguei sempre com Newbies nos meus jogos, mas por mim, ensino o jogo todo sem problemas.

Teremos que passa isto para uma quarta, pode ser?

Depois combinamos isso em detalhe.

Aquele tile lá no meio chateia-me mesmo… mas o vicio é maior.

Depois do jantar? A que horas? Confirma-me isso que eu apareço. 

Penso que 21h seja uma hora segura :slight_smile:

Então depois posta no AoJ ou envia-me uma PM.

Cumps