Levo esses 3 também…
Eu gosto do Emerald e parece-me que eles também devem gostar…
O Guillotine tem algum texto em inglês… não sei se será problemático, principalmente para o mais novo.
E o desfile e almoço de Natal?
Afinal o Seasons fica em casa desta vez…
A Lena tem um compromisso na zona norte de Lisboa, pelo que assim que o desfile acabar arrancamos… e eu fico logo no Alvaláxia…
No que se jogou na 6ª feira falta o "Lançamento do petardo" ![]()
Não sei quem foi mas agradeço a alma caridosa que me ofereceu uma prenda de 2 jogos que misteriosamente no final da noite apareceram no meu saco ![]()
Se foi intencional agradeço, se não foi quem cometeu tal lapso identifique-se com os jogos em questão para os devolver ao seu correcto dono.
P.s.: 1 dos jogos até aprecio bastante ![]()
O nome desse jogo era o Bombs Away.
Não recomendo, embora tenha dado muito "ambiance" ao Panic Station que estava a decorrer… diria demasiado "ambiance".
Na 6ª feira joguei 2x Netrunner com o João, e depois ainda se fez mais 2x jogos a ensinar ao João como levar porrada do João :P.
Em Resumo: 4x Netrunners na 6ª feira.
… já foi, como muitos se aperceberam… adicionado ao cabeçalho…
No entanto, não sei onde ficou a lista dos plays de sábado, pelo que o que registei foi o que me lembrei de ter visto + alguns jogos extrapolados dos registos no BGG de alguns jogadores… ![]()
Por isso já sabem… se faltar alguma coisa … apitem ![]()
eu vi um Divinare no sábado…
Cartagena ![]()
registado
registado
Ok, tenho mais dois:
Kosmonauts (muito bom, jogar com a inércia e calcular uma estratégia para aproveitar as órbitas dos planetas é divertido e interessante)
The Good, the Bad and the Munchkin
registado
adiciona 1 cosmic encounter
registado
Falta um Zatre, Keltis: Der Weg der Steine (x2) e Tiki Topple que tenha reparado.
Falta também um Wizard.