75º Encontro Mensal de Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2012

Levo esses 3 também…

Eu gosto do Emerald e parece-me que eles também devem gostar…

O Guillotine tem algum texto em inglês… não sei se será problemático, principalmente para o mais novo.

E o desfile e almoço de Natal?

Afinal o Seasons fica em casa desta vez…

A Lena tem um compromisso na zona norte de Lisboa, pelo que assim que o desfile acabar arrancamos… e eu fico logo no Alvaláxia…

No que se jogou na 6ª feira falta o "Lançamento do petardo" confused

Não sei quem foi mas agradeço a alma caridosa que me ofereceu uma prenda de 2 jogos que misteriosamente no final da noite apareceram no meu saco :wink:

Se foi intencional agradeço, se não foi quem cometeu tal lapso identifique-se com os jogos em questão para os devolver ao seu correcto dono.

P.s.: 1 dos jogos até aprecio bastante :wink:

O nome desse jogo era o Bombs Away.

Não recomendo, embora tenha dado muito "ambiance" ao Panic Station que estava a decorrer… diria demasiado "ambiance".

Falta um Village (com verdadeiro ambiente medieval e lançamento de copos)

Na 6ª feira joguei 2x Netrunner com o João, e depois ainda se fez mais 2x jogos a ensinar ao João como levar porrada do João :P.

Em Resumo: 4x Netrunners na 6ª feira.

… já foi, como muitos se aperceberam… adicionado ao cabeçalho…

No entanto, não sei onde ficou a lista dos plays de sábado, pelo que o que registei foi o que me lembrei de ter visto + alguns jogos extrapolados dos registos no BGG de alguns jogadores… fighting

Por isso já sabem… se faltar alguma coisa … apitem cool

eu vi um Divinare no sábado…

Cartagena :wink:

registado

registado

Ok, tenho mais dois:

Kosmonauts (muito bom, jogar com a inércia e calcular uma estratégia para aproveitar as órbitas dos planetas é divertido e interessante)

The Good, the Bad and the Munchkin

registado

adiciona 1 cosmic encounter

registado

Falta um Zatre, Keltis: Der Weg der Steine (x2) e Tiki Topple que tenha reparado.

Falta também um Wizard.