Pessoal estao a pedir playtesters para o jogo Churchill.
O jogo é para 1-3 jogadores, da GMT. Tenho andado a acompanhar o jogo e parece muito interessante. Obviamente se nos comprometermos a participar do playtest isso implica um bom numero de jogos (ao contrario do que se faz no grupo, em que se joga poucas vezes o mesmo jogo).
Os encontros nao precisavam de ser no Cristal Park.
O playtest decorrerá durante o verão.
Se houver 5 vitimas (eu e mais 4), para nao sermos sempre os mesmos e haver alguma flexibilidade, eu podia mandar um GM.
Churchill no BGG.
Eu ajudo.
Acho que consigo fazer algumas partidas ao longo do verão.
_
Qto tempo demora cada jogo?
Parece interessante, conta comigo.
Normalmente este tipo de jogos costumam durar 180min.
Depoois depende do AP do grupo, pode demorar mais ou menos.
Os comentarios (que nao sao muitos) apontam para as tais 3h, mas ha uma Session Report que demorou apenas 90 mins!! (Estranho)
Pode ser… conta comigo tb apesar de ser um War game que diz lá que não é ![]()
Conta comigo
Leva! Kem vai ser o overlord?
Eu alinho, mas a minha presença vai ser reduzida no mês de Agosto… Senão I'm all in e aceito jogos fora de horas. It's not a wargame it's a game of politics… vamos ver.
Também me pareceu ouvir um whisper, 18…
Se houver paciencia para explicações de regras, lá estarrei, atento, já estou para mergulhar no sistema há algum tempo…
Oi, levo um jogo surpresa de destreza para o pessoal brain burned ou para animar a malta, quando o dia, depois de arrefecido, passar a noite?
Se assim for, quem adivinha, quem? Uma raridade among games…
Qual vai ser? Australia? 1830?
Gostava de dar uma olhadela, em vez de cair de paraquedas…
Pode ser, que eu tb vou ter de fazer uma boa refrescadela…
Pode ser? Qual deles?!? ![]()
Neste momento estamos 3. (Eu,tu e o Quetzal) Se este numero se mantivesse podia ser o 1860. Curtinho e bom.
O Nacatl foi o rapaz que te pediu para jogar, mas ele ainda nao apareceu aqui pelo forum a confirmar presença.
Entao nao querias jogar um 18xx?
Australia! Que levo as géminhas. :)
Vou tentar estar lá às 14:30 a montar o jogo.
Eu ate jogava, visto que tudo o que é novo é para exprimentar…
levo também o 1830
Não é preciso que tb já está na mala ![]()