8º Encontro Semanal 2010 - Boardgamers Porto

Acho que já vão cansados para o encontro, mesmo antes de jogar...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Pena que venhas mandar o Flame ao fim do dia Evilgrin Deves tar com medo da resposta Cylon

[quote=Dugy]

Pelos vistos estou do outro lado da fortaleza... Fighting

[/quote]

Cuidado com as mudanças de lado, ouvi dizer que isso agora é tão perigoso que até se pode acabar casado!

--

[quote=Tiago]

Cuidado com as mudanças de lado, ouvi dizer que isso agora é tão perigoso que até se pode acabar casado!

[/quote]

Sempre estive do outro lado da fortaleza. Nunca mudei.

Eurogames allez allez... Cool

Cof cof, é de mim ou o jogo que mais falaste o ano passado foi um tal de BSG? Acho que estás a ficar um pouco bi Fighting

São todos wargamers disfarçados Thumbs UpCylon até já mandam a bujarda tipo artilharia antes de chegarem ao encontro!

A noção de confronto/interacção de um eurogamer é algo do género que se vê nos worker placements, "querias esta madeira? Fico-te eu com ela, muahahah". Passive-agressive 4 the win.

[quote=Asur]

A noção de confronto/interacção de um eurogamer é algo do género que se vê nos worker placements, "querias esta madeira? Fico-te eu com ela, muahahah". Passive-agressive 4 the win.

[/quote]

Vá, não vamos falar mal da interacção dos eurogames ou os designers ainda sem metem a inventar expansões com interacções desnecessárias e a estragar jogos *estou a olhar para ti dominion intrigue!*

--

A excepção confirma a regra...

Amanhã acertamos diferenças num Through the Ages Evilgrin...


Conforme já referi ao Dugy, o Tuhan é mesmo um jogo de mitranço que termina quando chegam os gunas do Pizarro (há quem lhe chame outra coisa Wink). Curti a ideia, até porque experimentei ser o jogador mais mitra e até funcionou mais ou menos Tongue out