Acerca do Parade, a unica coisa que tenho a dizer é 
Afinal nao jogamos Space Empires, mas sim Space Floating Garbage.
O homeland deve ser colocado no limite do tabuleiro e nao onde queremos. Esse gajo que leu as regras…
Como é que é possivel ele ter errado!! O set-up tem seis linhas, SEIS. E mesmo assim PUMBA. Eu nunca confiei muito nele, usa um nome afrancesado armado em intelectualoide, pffff.
Por mim jogava isso ja no proximo encontro de Wargames, com as regras certas e incluia as avançadas. Mas desta vez leio-as eu.
HAHAHAHAHAHA
Por mim, não me importo de vos exterminar mais uma vez 
Regras avançadas?
Parece uma boa desculpa para jogar novamente, I'm in.
O gajo que demora uma hora a explicar jogos sente uma felicidade mordaz cada vez que lê destas coisas. Até de Birkenhead ele fala…
![]()
És o MAIOR!!!
hehehhe