Então se o Tiago confirmar já somos 4! só faltam 1 ou 2, 5 será o minimo, 6 é o máximo e o ideal em todo o caso.
Adv666 eu sei que já o jogaste por isso penso que te vai caber explicar, eu já li as regras e vou relê-las outra vez.
Abc
… posso levar o Last Will (mas só devo ir mesmo na sexta)
… e ataco o Carlos com as minhas naves espaciais (private joke)
Eu guardo uma catapulta do Game of Thrones para tratar dessa nave manhosa, não há problema!
Também gostava de experimentar o Kemet.
Posso levar e jogar o Terra Mystica e o o Tzolk'in (se até lá conseguir ler as regras levo a expansão também)
No Problem, se me atrapalhar com algum pormenor pedimos ajuda ao Strilar ![]()
Estou a pensar ir cedo na 6ª e ficar por lá até o corpo aguentar. Portanto, se o levares 6ª, eu e mais 3 pessoas estamos interessados em jogar. ![]()
Nuno, se não for pedir muito, leva o Last Will. Eu também vou na 6ª. Se conseguir que alguém leve e explique os dois jogos, só saio de lá depois de os ter experimentado.
Obrigado.
Levo e explico-te pelas 18h, pode ser?
Só devo conseguir aparecer lá para as 21h ou 22h porque estou a trabalhar quase até essa hora. Se ainda estiveres por lá vou ter contigo para jogares e/ou explicares as regras.
Obrigado.
Sim, estava a pensar ficar até ao fim. A minha única dúvida era quanto ao jantar, há sítios por perto onde se coma baratinho? A única mensal a que fui foi no Alvaláxia…
De qualquer forma, o Marcelo disse que podia levar o Tzolk'in ou o Terra Mystica, e eu também queria muito experimentar esses jogos… Pode ser que dê para os jogar de tarde (ou se não der, o que não hão de faltar serão jogos para experimentar), e assim o Kemet ficava para depois de jantar, como sugeriste :)
em relação ao comer,o Espaço não tem nada!
por isso tens 3 alternativas,um bar ao lado com bifanas e esse genero de comida
o Spacio shopping com tudo o que um food court tem a ofereçer
ou então trazer algo (ou até mandar vir!!!)
Eu, Hélio, Adv666 e Strilar, mais 1 ou 2 jogadores precisam-se para dia 16, às 15H30.
p.s: Strilar levas então o teu jogo certo?
Estou numa de experimentar isso.
… só sugeri essa hora por teres dito que aparecias "cedo" ![]()
Confirmo! ![]()
Já temos a mesa completa para o Die Macher! O 5º elemento é o Pedro José.
Pensava que o quinto elemento seria eu… :\
Lamento mas sempre pensei que o 5º elemento fosse a Milla: