9ª MathTrade AoJ.com / LeiriaCON 2011 - RESULTADOS FINAIS OFICIAIS

...ser enviada, e é da Vera Francisco (Minerva). Enviei um mail a relembrar as datas há dois dias.
Mais não posso fazer.

O prazo termina daqui a uns instantes, mas porque sou um porreiraço vou permitir que a lista chegue durante esta noite. Amanhã depois de acordar, quando vier ligar o pc, terminarei oficialmente o prazo. Se já tiver recebido a lista, óptimo. Se não tiver chegado, assumirei as respectivas entradas em branco.

Contém com resultados amanhã durante a tarde.

Boa noite a todos!

Eu conheço a Vera e ela esteve o fim de semana todo sem net. Falei-lhe sobre a lista e ela disse para lhe associares uma wantlist vazia.

Nesse caso venham os resultados!!

Quando é que sai o fumo branco Costa? Habemus Ludum? Laughing

--

Pelo ue percebi:

49 - Blue Moon City - Recebo o Tempus 48 do VCH (mas entrego o BMC ao CRUZMATIAS)??

50 - Galaxy Trucker - Recebo o Arkham Horror 121 do PALANOLHO - entrego o GT ao Gonçalo Moura??

51 - 3 Jogos Pequenos - Recebo Warrior Knights 143 do ABRUK - mas entrego ao ZUVIZAVANOVI

Se pudesem só confirmar se esta informação esta correcta?

E como combinamos a entrega, eu vou estar no LeiriaCON os dois dias por isso posso entregar e receber lá.

Cumprimentos

Quanto à entrega? Fazes como todos nós. Vamos entregando à medida que vamos vendo a malta.
Aquele abraço.

Podes usar a minha técnica patenteada de andar por lá a gritar:

"Quem é o *inserir nick*?"

"Alguém conhece o *inserir nick*?"

Laughing

Só há duas hipóteses possíveis depois, ou achas de quem andas à procura ou chamam uns senhores de bata branca para te acalmar Sealed

--

Costa,

portanto se eu percebi bem o que está escrito...

Recebo o 67 do HELIO

Recebo o 33 do NBS

Envio o 121 para o ADNREPOR

Envio o 122 para o WORVERINE

É isso?

Por mim se entregares no LeiriaCon, tudo bem.

É só depois combinarmos.

Entrego-te isso na LeiriaCon.

É mesmo isso.

Sugestão:

façam uma "barraquinha" no LeiriaCon para o possoal poder depositar e levantar os jogos da math trade :)

OK. Irei fazer as minhas entragas no Leiria CON

... o que se pode fazer :)

Bem, quanto às minhas trocas não há grande ciência, é entregar um pack ao Tiago e receber outro do Hugo.

Também levarei o jogos do e para o larkin10, por isso sou eu quem devem procurar.

Até lá.

Também la estarei. Gonçalo Moura, tb la vais? E o Cruzmatias (q n conheço, acho...)?

Lá estarei.

Presente na Leiricon.

Tenho de entregar tudo ao TMGD (que não sei quem é).

Recebo um do DRZODIACUS (que não sei quem é).

Recebo outro do Abruk ( se não estou enganado é de Aveiro).

Recebo o ultimo do COSTA (se não estou enganado é de Leiria, e vendeu-me o Twillight Struggle).

Imagino que todos andem por Leiria.

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

[quote=joao104]

Tenho de entregar tudo ao TMGD (que não sei quem é).

....

Imagino que todos andem por Leiria.

[/quote]

Vou estar em Leiria! Cool

Como infelizmente não consigo ir a Leiria, deixo aqui um publico agradecimento ao Hélio que se prestou a ser meu "representante" nesta troca.

Como tal:

@ Fermino - Recebes o "meu" Gipf do Hélio e entregas-lhe p.f. o Zooloretto

@ CruzMatias - Recebes o "meu" New England

Obg