costa
15 Janeiro , 2011 23:51
81
...ser enviada, e é da Vera Francisco (Minerva). Enviei um mail a relembrar as datas há dois dias. Mais não posso fazer.
O prazo termina daqui a uns instantes, mas porque sou um porreiraço vou permitir que a lista chegue durante esta noite. Amanhã depois de acordar, quando vier ligar o pc, terminarei oficialmente o prazo. Se já tiver recebido a lista, óptimo. Se não tiver chegado, assumirei as respectivas entradas em branco.
Contém com resultados amanhã durante a tarde.
Boa noite a todos!
Eu conheço a Vera e ela esteve o fim de semana todo sem net. Falei-lhe sobre a lista e ela disse para lhe associares uma wantlist vazia.
Tiago
16 Janeiro , 2011 15:18
83
Nesse caso venham os resultados!!
Quando é que sai o fumo branco Costa? Habemus Ludum?
--
Pelo ue percebi:
49 - Blue Moon City - Recebo o Tempus 48 do VCH (mas entrego o BMC ao CRUZMATIAS)??
50 - Galaxy Trucker - Recebo o Arkham Horror 121 do PALANOLHO - entrego o GT ao Gonçalo Moura??
51 - 3 Jogos Pequenos - Recebo Warrior Knights 143 do ABRUK - mas entrego ao ZUVIZAVANOVI
Se pudesem só confirmar se esta informação esta correcta?
E como combinamos a entrega, eu vou estar no LeiriaCON os dois dias por isso posso entregar e receber lá.
Cumprimentos
costa
16 Janeiro , 2011 16:44
85
Quanto à entrega? Fazes como todos nós. Vamos entregando à medida que vamos vendo a malta. Aquele abraço.
Tiago
16 Janeiro , 2011 17:41
86
Podes usar a minha técnica patenteada de andar por lá a gritar:
"Quem é o *inserir nick*?"
"Alguém conhece o *inserir nick*?"
Só há duas hipóteses possíveis depois, ou achas de quem andas à procura ou chamam uns senhores de bata branca para te acalmar
--
Costa,
portanto se eu percebi bem o que está escrito...
Recebo o 67 do HELIO
Recebo o 33 do NBS
Envio o 121 para o ADNREPOR
Envio o 122 para o WORVERINE
É isso?
Por mim se entregares no LeiriaCon, tudo bem.
É só depois combinarmos.
nbs
16 Janeiro , 2011 18:16
89
Entrego-te isso na LeiriaCon.
Sugestão:
façam uma "barraquinha" no LeiriaCon para o possoal poder depositar e levantar os jogos da math trade :)
OK. Irei fazer as minhas entragas no Leiria CON
costa
16 Janeiro , 2011 21:43
93
... o que se pode fazer :)
Asur
17 Janeiro , 2011 13:53
94
Bem, quanto às minhas trocas não há grande ciência, é entregar um pack ao Tiago e receber outro do Hugo.
Também levarei o jogos do e para o larkin10 , por isso sou eu quem devem procurar.
Até lá.
Alex
17 Janeiro , 2011 22:29
95
Também la estarei. Gonçalo Moura, tb la vais? E o Cruzmatias (q n conheço, acho...)?
Tenho de entregar tudo ao TMGD (que não sei quem é).
Recebo um do DRZODIACUS (que não sei quem é).
Recebo outro do Abruk ( se não estou enganado é de Aveiro).
Recebo o ultimo do COSTA (se não estou enganado é de Leiria, e vendeu-me o Twillight Struggle).
Imagino que todos andem por Leiria.
https://videos.sapo.pt/carnepcanhao
tmgd
18 Janeiro , 2011 13:29
99
[quote=joao104]
Tenho de entregar tudo ao TMGD (que não sei quem é).
....
Imagino que todos andem por Leiria.
[/quote]
Vou estar em Leiria!
Como infelizmente não consigo ir a Leiria, deixo aqui um publico agradecimento ao Hélio que se prestou a ser meu "representante" nesta troca.
Como tal:
@ Fermino - Recebes o "meu" Gipf do Hélio e entregas-lhe p.f. o Zooloretto
@ CruzMatias - Recebes o "meu" New England
Obg