9º RiaCON - 20 e 21 de maio de 2017

Só para avisar que nos próximos dias será lançada a 25a MathTrade AoJ.com pelo que podem aproveitar a RiaCon para efetuar as vossas trocas.

Mais um bom motivo para nos visitarem…

Viva Daniel

Criámos na folha/link do evento a folha Partilha de carro/boleia  para eventuais interessados terem conhecimento uns dos outros e combinarem.

Espero vir a ser útil e que nos venhas visitar.

Abraço

Pedro

Adiciona o seu nome para mostrar interesse ou já reservar o seu lugar num jogo ou uma mesa como GM. Até breve!

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1VCZPYh1kVK3AIbBfnWxtuawxWAJ9GnMwov-Q46vUWos/edit#gid=566566471

Falta só uma semana para o RiaCON'17 … é já no fim-de-semana de 20 e 21 de maio!

Criámos ESTE link para se inscreverem (não sendo obrigatório ficamos com uma noção de quem vai aparecer)

Inscrevam-se…ok?

Lembro que quem é de mais longe (ou até de perto) poderá ficar alojado no hotel, ainda tem quartos disponíveis - se tiverem interesse, duvidas ou quiserem reservar contactem-nos através do email [email protected]

C
umprimentos ludicos

Pedro aka sacazul

Alguém tem um lugar para ir no sábado de Lisboa ou arredores e voltar no mesmo dia?

Cumprimentos

Daniel

Daniel

Oxalá consigas, admito vir de Lisboa sozinho não será muito apelativo…

Quem tiver disponibilidade de lugares veja se é possivel uma boleia

abraço

Pedro

Boa noite.

Alguém que parta do Porto e planeie regressar até às 18h de Sábado tem lugar livre no carro?

Obrigado.

Reservas no hotel ainda disponiveis

contactem-nos: [email protected]

ESGOTADO

(apenas disponivel se existirem desistencias)

Alguem vai para o Hotel na sexta feira?

Será que há local para se jogar na sexta à noite…

ola Hugo, tambem vou sexta feira com a "famelga" pode ser que de para jogar qualquer coisa…

Com certeza haverá uma sala para jogarem, mesmo que não seja a sala do evento vamos tentar arranjar.

Até amanha

Respondendo a algumas perguntas que nos têm localizado, informamos que o hotel nao tem caixa MB para levantar dinheiro, mas a mais proxima fica apenas a cerca de 400 metros no centro da cidade.

Caso nao queiram caminhar aconselhamos a que tragam pilim :wink:

Queres experimentar o Great Western Trail sexta as 22:00?

Parece-me muito boa ideia, nunca joguei nem sei as regras.
Hugo

Enviei PM com o meu contacto.

Hugo

Mais um excelente evento de jogos de tabuleiro nos foi proporcionado pela Ria Con, realizada este ano num hotel. Tudo correu de forma bastante agradável, organização impecável, boas instalações e, muito importante neste tipo de eventos, cadeiras confortáveis wink (a rever somente a questão do calor, sentido na sala destinada aos jogos, sobretudo no domingo ashamed).

Obrigado a toda a organização, e um abraço ao Pedro (Sacazul), que desde muito cedo nos foi facultando informações sobre este evento, e ao Carlos (Abruk), que nos explicou alguns jogos. Sem dúvida, estaremos de volta para o ano!

Artur

Não tendo comparação com sessões anteriores o meu parecer é com base apenas nesta edição e desde já agradeço à organização nos ter proporcionado um excelente fim-de-semana!

O Hotel muito agradável com quartos simpáticos, com restaurante com boa comida e diversificada e ainda com algumas distrações para quem vai em família ou após um joguito mais pesado e quer refrescar as ideias no spa ou na piscina exterior.

Uma excelente mais valia numa Con para quem vem de fora!

O staff da organização sempre disponível e uma grande seleção de jogos, alguns deles ainda quentinhos!

As cadeiras de facto eram confortáveis para não se dar por elas ao final de algumas horas de jogo. No domingo estava um excelente dia quente e a sala ficou menos confortável mas nada de que diminuísse o desfrutar dos jogos. 

Resumindo uma excelente Con, a repetir!

Bom trabalho!

Bom Hotel, boa comida, bons jogos, bom staff da RiaCon!

Oportunidade de jogar muitos jogos que nunca tinha jogado :slight_smile:

Obrigado a todos os que jogaram comigo, aos que explicaram os jogos e aos que organizaram este fim de semana de jogos.

Espero que se possa repetir no próximo ano…

Excelente edição da RiaCon.

As instalações do hotel funcionaram bem e foram adequadas ao evento. Já o pessoal pareceu-me um pouco "assoberbado" com o evento e atrapalhou-se um pouco na altura das refeições (alguns atrasos, pequenas confusões nos pedidos, nada de grave) que eram boas. A comida estava óptima, as sobremesas bastante razoáveis.

A malta que organiza este evento foi, como sempre, excelente.

Foi pena o Dá-lhe-Ku-Dedo ter um pouco menos participação que no ano passado, mas isso é culpa nossa (convidados do evento) e não dos organizadores. Ainda assim, foi uma boa edição. Gostei da introdução do IceCool mas penso que as regras do mesmo para o evento não estavam bem solidificadas (das duas vezes foram-me explicadas de forma diferente). Proponho, masi uma vez, que experimentem o Klask e, se vos parecer bem, o tenham inserido na competição para o ano…

… Sim, claro que estarei lá para o ano!

Obrigado e Parabéns!

_