Alguém pode levar estes? Suburdia joguei uma vez, Dungeon Petz nunca e preciso de explicação (apesar de já ter visto vídeo).
Já parece que me lançaram uma praga. ainda não é desta, bolas ![]()
tem de ficar para a proxima pois sabado nao consigo ir. desculpem, pessoal.
Boas,
Gostava de experimentar os seguintes jogos:
Tzolk'in
Myrmes
Terra Mystica
Lewis & Clark
Concordia
Se alguém os puder disponibilizar no evento e tiver a amabilidade de os explicar, ficava muito grato! ![]()
É muito cedo para mim.
Só chego à 1 da manhã
Por volta dessa hora tou aberta a sugestões
Essa versão deve ser de mais!!
Sim traz please
adoro esse jogo . Tenho 3 pessoas a contar comigo para o jogar.
Ninguém está a planear algum jogo pra 1h da manhã?
Eu gostava mas não sei jogar…
Terra Mystica vai haver malta a jogar de certeza, eu inclusivé, podes juntar-te claro
Também gostava de experimentar Lewis & Clark, se alguém levar contem com +1
… o que se jogou!
Assinalados perto de 70 partidas de mais de 40 jogos diferentes… faltará alguma coisa? ![]()
Foto dos resistentes d'A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2014 (às 7h10 da manhã):
… ou muito me engano ou este ano houve mais resistentes até ao nascer do dia! ![]()
Não sabia que o Sam Healey tinha ido ao encontro.
Acho q falta o Dixit, mas também posso tar um pouco cegueta, hoje n tou a funcionar a 100% ![]()
Faltava adicionar sim. Vi a jogar mas não anotei…
Obrigado ![]()
P.S. - Não estás a 100%, então? não me digas que não dormiste tudo? ![]()
Estou a ver que o Hélio vos teve de por a correr sob ameaça de se transformarem em espetadas… hehehe
Brutal, reparei agora que nos dois anos estou EXACTAMENTE com a mesma camisola.
Isso quer dizer que não mudas de roupa há um ano?
Acho que o que quer dizer é que sou altamente regular nas minhas opções de vestuário.
Hehehe brutal! Mas cá para mim parece-me que foram TRÊS anos seguidos, na foto de 2013, estás lá ao fundo com um casaco preto MAS por baixo tens uma camisola cinzenta! Aposto que é a mesma! ![]()
Da minha parte estou espantado em ver-me em fotos de eventos que não estou com uma velhinha t-shirt amarela a dizer "gamegeek" ![]()