A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2014 - evento de Lisboa

Alguém pode levar estes? Suburdia joguei uma vez, Dungeon Petz nunca e preciso de explicação (apesar de já ter visto vídeo).

Já parece que me lançaram uma praga. ainda não é desta, bolas :frowning:

tem de ficar para a proxima pois sabado nao consigo ir. desculpem, pessoal.

Boas,

Gostava de experimentar os seguintes jogos:

Tzolk'in

Myrmes

Terra Mystica

Lewis & Clark

Concordia

Se alguém os puder disponibilizar no evento e tiver a amabilidade de os explicar, ficava muito grato! :slight_smile:

É muito cedo para mim.
Só chego à 1 da manhã
Por volta dessa hora tou aberta a sugestões

Essa versão deve ser de mais!!

Sim traz please :smiley: adoro esse jogo . Tenho 3 pessoas a contar comigo para o jogar.

Ninguém está a planear algum jogo pra 1h da manhã?

Eu gostava mas não sei jogar…

Terra Mystica vai haver malta a jogar de certeza, eu inclusivé, podes juntar-te claro :slight_smile: Também gostava de experimentar Lewis & Clark, se alguém levar contem com +1 

… o que se jogou!

Assinalados perto de 70 partidas de mais de 40 jogos diferentes… faltará alguma coisa? fighting

Foto dos resistentes d'A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2014 (às 7h10 da manhã):

… ou muito me engano ou este ano houve mais resistentes até ao nascer do dia! cool

Não sabia que o Sam Healey tinha ido ao encontro.

Acho q falta o Dixit, mas também posso tar um pouco cegueta, hoje n tou a funcionar a 100% :wink:

Faltava adicionar sim. Vi a jogar mas não anotei…

Obrigado yes

P.S. - Não estás a 100%, então? não me digas que não dormiste tudo? surprise

Estou a ver que o Hélio vos teve de por a correr sob ameaça de se transformarem em espetadas… hehehe

Brutal, reparei agora que nos dois anos estou EXACTAMENTE com a mesma camisola.

Isso quer dizer que não mudas de roupa há um ano?

Acho que o que quer dizer é que sou altamente regular nas minhas opções de vestuário.

Hehehe brutal! Mas cá para mim parece-me que foram TRÊS anos seguidos, na foto de 2013, estás lá ao fundo com um casaco preto MAS por baixo tens uma camisola cinzenta! Aposto que é a mesma! wink

Da minha parte estou espantado em ver-me em fotos de eventos que não estou com uma velhinha t-shirt amarela a dizer "gamegeek" laugh