Ora bem foi falha minha mas de momento tenho os seguintes:
Dixit
Catan
Blokus
Rummykub
Trivial Pursuit
Damas Chinesas
Scrabble
Alhambra / Granada
Saboteur
6 nimmt
Coloretto
Exploradores (Lost Cities)
Mamma Mia
Pillars of the Earth (ainda tenho de aprender a jogar o mesmo primeiro, estou à espera de ter um dia livre que coincida com um dos encontros aqui da zona :D)
Provavelmente devia era jogar bastante estes antes de comprar mais algum mas como se aproxima o meu aniversário queria aproveitar a onda ![]()
Daí querer um cooperativo e um jogo interativo mais descontraído e que provoque umas risadas ![]()
Cumprimentos
Por acaso já tinha lido pelos fóruns da BGG principalmente comparando com o Survive mas é substancialmente mais caro que este, a diferença é o preço do Forbidden Island por isso pelo menos para já fica fora das opções xD
Obrigado em todo o caso ![]()
Cooperativo, acho bom o F.Island (bom rácio qualidade/preço)
Interativo com risadas: Coyote (ver adultos com penas na cabeça, é sempre divertido!)
Parace-me algo caro para o que o jogo contém x) sou capaz de tentar fazer uma versão DIY o princípio é similar ao HedBanz a diferença é o que tentamos advinhar pelo menos pelo que percebi
em todo o caso obrigado mas queria algo mais virado para um jogo com tabuleiro para tentar criar o gosto por mexer nos componentes e assim para quem sabe mais tarde tentar jogos mais avançados ![]()