AlgarveCon 2014 - Jogos de Tabuleiro na Praia

Sessão cancelada, devido à falta de participantes :frowning:


Ok combinado depois da party…mais alguém…

Tenho este belo amigo em casa que ainda só foi aberto o slofan e nunca foi jogado.



Alguém alinha num Die Macher?  são necessário 5 jogadores… 

Vimos por este meio agradecer a todos os que participaram na AlgarveCon 2014 e a todos os que de alguma forma apoiaram a realização deste evento.

 

O evento foi um sucesso, que se deve em grande parte ao apoio e cooperação de todos vós, pois sem isso nunca teríamos conseguido organizar este evento no tempo recorde de mês e meio.

 

Durante três dias recebemos a visita de aficionados dos jogos de tabuleiro, alguns curiosos e famílias inteiras, que partilhando esta experiência connosco, puderam desfrutar de momentos de diversão e lazer à boa moda dos jogos de mesa.

O evento começou de uma forma tímida durante a tarde de sexta-feira, mas logo na noite de sexta-feira o número de visitantes já alcançava em grande parte as nossas expectativas, no entanto, foi durante a tarde e noite de sábado que se verificou a maior afluência de visitantes, onde por várias vezes se atingiu a lotação máxima da sala.

 

Apesar de não conseguirmos aferir um número certo de participantes, os números atingidos excedem completamente as nossas expectativas, prova disso são as surpreendentes 150 partidas registadas de cerca de 47 jogos diferentes da nossa Ludoteca durante os três dias do evento.

 

Em breve disponibilizaremos as fotos do evento.

 

Mais uma vez,

Muito obrigado a todos!
 

Nota: Aos que não puderam participar, não se preocupem, para 2015 haverá mais "Boardgames na Praia"!

Boas boardgamers Algarvios



Já há previsão de datas para a AlgarveCon 2015?

Viva Mário,



Obrigado por perguntares,mas…



É com muita pena que transmito a todos que não vamos conseguir organizar a AlgarveCon 2015, no entanto, não vamos desistir desta iniciativa e vamos tentar organizar no próximo ano.

Tenho muita pena, este ano já estava a contar conseguir participar já que no ano passado não me foi possível.

Fico à espera para 2016 então :wink: