BGG 2011 Secret Santa

I'm in :P

[quote=psicoserra]

Já lá estou...

[/quote]

... mas no de Santa Wargames.

E pronto! O meu Secret Santa este ano foi rapidíssimo... Mandou-me um Glen More que foi uma excelente escolha...

Antes de o receber recebi uma mensagem dizendo que o jogo vinha a caminho do Canadá, via Londres e que talvez não fosse tanto como podia esperar porque o Secret Santa tem estado desempregado. Bom, este último pormenor só tornou a prenda ainda mais especial e veio confirmar que o BGG é das comunidades mais generosas e agradáveis da net a que se pode pertencer. Para o ano. lá estarei de novo!

Já agora, a mim calhou-me uma senhora do Brasil! Já é o segundo ano consecutivo e enviar para lá sai caro... mas não me arrependo, só espero que ela aprecie a prenda. É um jogo que consta na minha colecção e considero das melhores coisinhas a sair nos últimos anos.

Eu recebi um teaser com umas mini-expansões para munchkin e o angry birds (juntamente com uns "caramelos salgados" filandeses)

A mim calhou-me um enviar para um italiano fã dos Blues Brothers :)

Já lhe foi entrege um clássico que ele tinha no topo da sua wishlist, juntamente com um party game pequeno (encomendei numa loja italiana para poupar nos portes e poder juntar mais qq coisa à prenda, e que também acelerou a entrega)

Foi o primeiro ano como Secret Santa... definitivamente a repetir (mesmo ainda não tendo ainda recebido o "main gift")

Eu participei no Secret Santa dos joguinhos de guerra e também me chegou ontem Happy

acabei por receber um Combat Commander: Mediterranean, Combat Commander: Stalingrad e o Combat Commander: Normandy!! A cereja no topo do bolo foi que ontem também chegou a nova expansão do Combat Commander: Resistance (encomendada por mim)!

Acho que posso considerar o dia 23 de Novembro o dia Combat Commander Happy hehe ficou só a faltar o "paratroopers" para acabar a colecção!
Na rifa saiu-me um Escocês que deve estar para receber as prendas Smile