Diceborn Heroes Kickstarter

pois… não temos muito mais a fazer :\

https://www.kickstarter.com/projects/945679346/diceborn-heroes-a-co-op-dice-adventure-game/posts/2910268

Não sabia que havia uma thread deste jogo Aqui.

so para informar que este KS (depois do unbroken que ainda não recebi e não tenciono pagar nem mais um cêntimo) foi a pior experiência que tive.

nao só houve atrasos atrás de atrasos, como me foi solicitado dinheiro para expansões e envio que naquele altura e devido a minha ingenuidade eu paguei.



Avancando



Recebi este ks a cerca de 1 mês e para ser o último prego no caixão o designer enviou dito jogo via transportadora invés de enviar via usps o que resultou numa apresentação a alfândega 3x mais cara mais impostos.



foi um fiasco tal que nem abri o jogo



vivendo e aprendendo meus caros 

Eu sinceramente não acredito que o nosso pledge chegue cá… não pago nem mais 1 cêntimo por este jogo do que aquilo que já foi pago há muito tempo… e mesmo que ele envie o nosso group pledge vai ser do canadá para cá, ou seja se quisermos ficar com eles vamos ter que levar com um tombo do caraças na alfandega, coisa que não me parece que eu esteja interessado em pagar

[quote=Jhonyb]Não sabia que havia uma thread deste jogo Aqui.

so para informar que este KS (depois do unbroken que ainda não recebi e não tenciono pagar nem mais um cêntimo) foi a pior experiência que tive.

nao só houve atrasos atrás de atrasos, como me foi solicitado dinheiro para expansões e envio que naquele altura e devido a minha ingenuidade eu paguei.



Avancando



Recebi este ks a cerca de 1 mês e para ser o último prego no caixão o designer enviou dito jogo via transportadora invés de enviar via usps o que resultou numa apresentação a alfândega 3x mais cara mais impostos.



foi um fiasco tal que nem abri o jogo



vivendo e aprendendo meus caros [/quote]



Pois, tb estou nesse do Unbroken e não vou pagar nem mais um tusto do que paguei na altura… se receber recebo, se não receber não perco mais guito…



quanto a este como disse em cima, não conto em receber e não vou pagar mais nada… se mandar vai mandar do Canadá e vai parar na alfandega e não vou pagar os custos extra… volta para trás e o gajo pelo menos fica a arder nos portes que pagou para enviar… isto se enviar obviamente, coisa que não acredito

[quote=Muse23PT][quote=Jhonyb]Não sabia que havia uma thread deste jogo Aqui.

so para informar que este KS (depois do unbroken que ainda não recebi e não tenciono pagar nem mais um cêntimo) foi a pior experiência que tive.

nao só houve atrasos atrás de atrasos, como me foi solicitado dinheiro para expansões e envio que naquele altura e devido a minha ingenuidade eu paguei.



Avancando



Recebi este ks a cerca de 1 mês e para ser o último prego no caixão o designer enviou dito jogo via transportadora invés de enviar via usps o que resultou numa apresentação a alfândega 3x mais cara mais impostos.



foi um fiasco tal que nem abri o jogo



vivendo e aprendendo meus caros [/quote]



Pois, tb estou nesse do Unbroken e não vou pagar nem mais um tusto do que paguei na altura… se receber recebo, se não receber não perco mais guito…



quanto a este como disse em cima, não conto em receber e não vou pagar mais nada… se mandar vai mandar do Canadá e vai parar na alfandega e não vou pagar os custos extra… volta para trás e o gajo pelo menos fica a arder nos portes que pagou para enviar… isto se enviar obviamente, coisa que não acredito[/quote]



eu nunca me passou pela cabeça que o envio não era EU FRIENDLY e resolvi pagar só a apresentação a alfândega da transportadora foi quase 40€ mais o imposto!

tirando o unbroken e este nunca tive problemas em quase 200 backs e triste ver que algumas pessoas não sabem gerir as coisas e depois de falharem várias vezes os backers e q pagam!



deste gajo nunca mais tal como a golden bell