"Bem... o plano é relativamente simples, ou parece simples. Apenas tenho que ir andando até à porta e quando as estátuas se começaram a mexer paro completamente até elas voltarem a acalmar... Ou tu podias levar-me contigo."
OOC: O Sneak é bom para despachar este processo?
---JDSGomes---
OOC: Sim em situação normal, mas lembra-te que estas são criaturas mágicas.
-Ou eu posso tentar chamar a atenção delas enquanto voo e tu aproveitas para entrar.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
"Então temos um plano. Se algum de nos se vir encurralado pelas estátuas só tem que ficar completamente imóvel. Vamos a isto!"
Eldon espera que Ryoko comece a voar para depois se esgueirar por tras das estátuas distraidas [Sneak] até à proxima porta.
---JDSGomes---
https://invisiblecastle.com/roller/view/2002373/
Subitamente sentes um dos teus sapatos a ranger, e uma das estátuas vai atrás de ti.
OOC: (Grande azar ter um 91% quando bastava ter 90%!)
OOC: "O Sortudo dos Dados", sou eu 
Eldon começa a praguejar pela sua má sorte de seguida fica completamente imóvel.
"Primeiro estás a ver-me e depois já não estou cá"
---JDSGomes---
A estátua pára.
Eldon espera que Ryoko volta a atrair a atenção das estátuas para depois se voltar a esgueirar por trás delas até á porta [Sneak]
---JDSGomes---
https://invisiblecastle.com/roller/view/2004062/
Desta vez consegues safar-te, e passado uns bocados Ryoko junta-se a ti.
-Estás a dever-me um favor!
"A ideia de me ajudar foi tua. Eu podia safar-me bem sozinho. Por isso não, não estou a dever-te nada. Vamos lá seguir caminho."
Eldon segue à frente de Ryoko para a proxima sala tentando persentir alguns indícios de perigo. [Listening] [Spot Hiden]
---JDSGomes---
https://invisiblecastle.com/roller/view/2005319/
Segues em frente sem ver nada de especial.
OOC: Vou fazer as contas em relação à subida de nivel.
Tens 50 pontos de skills para distribuir. Tens um novo poder: podes criar multiplas imagens tuas (4) que desaparecem se forem atacadas.
- Throw Trap: +15
- Religion Lore: +5
- Fast Talk: +10
- Listening: +10
- Spot Hiden: +10
Em relação ao novo poder. As cópias podem atacar inimigos ou fazer outras coisas ou são apenas "ilusões"?
---JDSGomes---
São apenas ilusões. Mas se tentarem atacar, até que acertem um golpe, o inimigo pensará que são reais.
Eldon segue até à entrada da próxima sala e examina o novo compartimento que se lhe depara.
---JDSGomes---
A sala é gigantesca, feita de cristal. Lá dentro, és assaltado por uma série de imagens: percebes que houve outrora uma série de criaturas imensamente poderosas chamadas os Titâs do Eter. Um deles descobriu a necromancia, intitulou-se "O Deus morto" e tentou dominar os seus irmãos; estes combateram-no e ele quase venceu graças às suas mais recentes criações, os demónios. No final foi vencido e aprisionado num planeta prisão. Vecna, um liche, está a tentar libertá-lo. E o seu antigo mestre (que ele assassinou) está a refomar-se graças à sua poderosa magia. O teu objectivo são "As tábuas do Caos", que estão numa mesa. tens de aguentar 3 turnos contra Vecna, até o mago assassinado voltar a aparecer, lutar com ele e poderes roubar tranquilamente as tábuas (tens a notida sensação de que só tens un quantos minutos antes que uma catástrofe aconteça).
O que fazes?.
OOC: Sorry, não tenho conseguido vir aqui postar. Sentiram a minha falta?
Eldon ficou algo sobressaltado com as imagens que pareciam dançar na sua mente de toda a situação que estava para decorrer. Mal teve tempo de processar toda aquela informação e já procurava um esconderijo e preparava um plano para a chegada do liche. Ordena a Ryoko que voe para o topo do edifício e que ataque Vecna a partir de cima. Entretanto ele espera pela sua chegada. Assim que o liche entrar na sala Eldon activa o seu poder recém-adquirido e cria as quatro ilusões dele próprio (sem que o liche veja). Enquanto as imagens vao correndo à volta de Vecna, apontando-lhe as adagas ameaçadoras, Ryoko vai lançando os seus feitiços por cima enquanto Eldon bebe uma poção de destreza e adopta uma posição defensiva, tentando desviar-se de todos os ataques da criatura e ganhando tempo para a chegada do Mestre de Vecna.
---JDSGomes---
OOC: Claro, isto não era a mesma coisa sem ti. Está tudo bem?
Primeiro turno: Crias as tuas ilusões, mas ele lança um feitiço de dissipar magia, o que anula as tuas imagens e o que quer que seja que a Ryoko tivesse preparado.
Que fazes para o segundo turno?
OOC: Está tudo fixe.
Apenas não tenho conseguido vir aqui postar por causa das aulas. Mas agora voltei e é para seguir em força!!
Eldon continua na defensiva, correndo de um lado para o outro à volta de Vecna, tentando a todo o custo esquivar-se dos seus ataques. Ele tenta atrair a atenção do liche para que Ryoko possa atacá-lo por cima sem ser perturbada.
---JDSGomes---
Ele olha-te com uma cara maldosa e lança-te um raio que te fulmina.
https://invisiblecastle.com/roller/view/2079460/
Sentes a tua carne toda chamuscada... mas ainda está vivo.
Eldon cai ao chão e devolve o olhar maldoso para o Liche. Bebe uma poção de cura e de seguida coloca o anel de Invisibilidade ao mesmo tempo que grita a Ryoko para que atacasse. Depois de estar invisivel corre para as costas do liche.
---JDSGomes---