Encontro Mensal da Linha - Dezembro

Só prova o que eu digo: é um jogo à séria!!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

É preciso dizer já? E se sim até quando? E a que horas é o jantar? É que o meu horário é variavel e isso ainda é longe de onde venho (vamos ver se o sitio vale a pena), que é de Odivelas, e o google map diz que é cerca de 35 min sendo que ando com um renault 5 de 20 anos de acrescenta 25% aos tempos de viagem, e não sei quando chegarei.

Ah!, e considerando que não sei exactamente aonde é que é, dá para ficar com o numero de alguém se chegar lá e tiver a nora?

Bom, logo se verá se chegarmos aos 10 participantes.

Vou comparecer e jogo ao Cutthroat Caverns (confesso que os restantes títulos sugeridos até agora não me seduzem muito).

Levo e gostava de jogar este novo jogo de rally que tem mecanicas simples mas muito bem esgalhadas:

Rallyman

Outros jogos que irei levar:

Steam Barons

Shipyard

é muito fácil de lá ir ter.

Podes ficar com o meu contacto (vou enviar-te por msg).

Isso já soa a provocação. :p

Um shypiard e um barons para mim.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

O jantar estava a pensar ser pelas 8 e meia, mas se for preciso pode-se passar para as 9.

Temos para já os seguintes participantes:

Com jantar:

- HotRod
- Firepigeon
- PalaNolho
- Chartours

Sem terem decidido o jantar:

- Dagoma
- Newrev
- Hélio
- Martim (amigo HotRod)

Isto dá 8 e tenho esperança de ainda "arrastar" mais 1 ou 2. Mais um esforçozinho e temos isto garantido! Quanto a jogos, acho que vai haver malta para alinhar em vários tipos de jogo por isso vamos embora!

Apertem com a malta que conhecem para alinharem também!

Excepto um grande imprevisto, contem comigo para o jantar.

A dream to be a gum gardener

Eu tb experimentava o barons, embora das vezes que joguei steam levei sempre uma lição do hélio e esse não deve ser diferente!

mete ai mais um na liata com jantar. O meu irmão (David) também vai.

Eu entretanto também já arranjei mais um portanto pelo menos 10 já somos.

Caros,

Há a possibilidade de irem aparecer por lá pessoas novatas no tema (algumas). não sei se irãm aparecer ou não, mas é uma possiibilidade.

Se alguem poder levar assim 1 ou 2 joguitos variados para pessoal mais novatos nestas andanças, era capaz de ser fixe.

abraços

Porreiro! Se algum quiser ir jantar diz-me para eu avisar lá o hotel.

Entretanto arranjei ainda mais um para ir com jantar e tudo. Aqueles que ainda não me disseram se querem jantar ou não vou presumir que não querem até prova em contrário.

Já é quase sexta, lindo!

No meio de uma mensagem anterior disse que jantava, embora o meu nome ainda esteka nos indecisos, mas podem contar comigo para o jantar! E já confirmei o meu horário para ter a certeza que chego a horas (ao contrário da maioria dos portugueses tenho um medo patológico de chegar atrasado, mas verdade é que sou parte estrangeiro!).

Ainda não posso dar a certeza se apareço.

É preferivel não contarem comigo. Se puder ir aviso.

É AMANHÃ É AMANHÃ !!!

E eu com Casamento no sábado … vai ser bonito vai :stuck_out_tongue:

Mais vale tarde do que nunca...

Só para avisar que estou lá batido...e janto...

És o noivo, padrinho..? esquece lá isso. Depois quando estiveres durante 2 horas na igreja a ouvir a cantilena do padre e mais 2 à espera que acabem de tirar as fotos, mas 2 até o primeiro prato ser servido, só vais pensar: "devia lá ter ficado mais tempo!! Afinal já estou a dormir de tédio!!"

Arkham Horror, afinal quem alinha?