Pedia a todos os que estiverem interessados em jantar no local do encontro, que se manifestassem até 4ª feira (inclusive) para que possa ser preparado o jantar para o nº adecuado de pessoas.
Obrigado.
Pedia a todos os que estiverem interessados em jantar no local do encontro, que se manifestassem até 4ª feira (inclusive) para que possa ser preparado o jantar para o nº adecuado de pessoas.
Obrigado.
Contem comigo para jantar e para o Roads and Boats. Quanto à Maria, gostava de experimentar.
Mais alguem para jantar??
Ora boas,
Fui há uns dois encontros da linha já há um tempo, e como há uma assitente onde trabalho que tirou o dia de férias eu também tenho o dia livre, por isso volto a ir com todo o gosto e contem comigo para jantar.
Só uma pergunta chefe: quantas pessoas estamos a espera? Porque se o único pessoal que vai aparecer é este aqui e toda a gente já tem jogos combinados (se faltar alguém também me junto), por mais simpático que o pessoal seja não vou fazer não sei quantos quilometros e pagar portagem para vos ver jogar!!!
Vão lá estar mais pessoas do que estas.
Tenho pelo menos +3/+6 amigos que vão e não têm nada marcado.
Se for preciso preciso reajustam-se as conbinações. Não há-de ficar ninguém a olhar para o ar :)
Tambem tenho saudades de jogar DnD ( ª 4edição não se faz favor).
Mas adquiri recentemente o boardgame de DnD Castle ravenloft que é muito bom.
PS: Com isto não estou a dizer que posso ir, mas vou tentar...
[quote=PalaNolho]
Mais alguem para jantar??
[/quote]
Conta comigo para o jantar.
Já agora a partir de que horas há lá gente ???
A partir das 19h
Muito bem, então contem comigo e um jantar.
Jogamos um TS ou um 1960?
Independentemente do que se irá jogar confirma-se a minha presença, sem jantar!
confirmo o Iago, o Bernardo e o Pipo.
Acho que ainda ta por confirmar mais uma ou 2 pessoas da minha parte.
devemos aparecer numa primeira vaga ás 19h, e outra la pelas 21h
Se possivel reserva-se um Maria, para depois do 1º que se jogar... já com 3 jogadores disponiveis! ;)
qt a outros jogos... tudo menos TS... (diga-se o meu jogo preferido do momento) pq quero experimentar o maior nº possivel de jogos... :p
Qt a D&D... 4ª edição NÃO!!!! doi, ver o estado comercial que o DnD está a levar... mas enfim...
Se é preciso mesmo alguem para o TS pode ser .. eu sacrifico-me 
(Já estão ambos no saco)
Para mim a 4ª edição matou tanto o D&D como um dos seus criadores... Contudo o boardgame Castle ravenloft é bastante bom.
Não consegui soltura lá de casa por isso se aparecer é só lá para as 10 da noite. Portanto não janto nem esperem por mim para o Roads & Boats.