Encontros de RPG em Lisboa?

Em boa verdade, eu próprio também não sei, acho que se falou em PTA e parece-me uma boa opção.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Okapa, parece-me bem.

Já agora, o que é que pretendes levar para o LeiriaCon?

se precisarem de ajuda na leiriacon apitem =) ou noutra coisa qq nem ke seja so mais 1 pa jogar :P

A discussão da LeiriaCon precisa de um thread à parte. Dêm-me tempo e eu abro-a. :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ia arriscar Agosto mas não sei se aparece muita gente ou senão está já tudo de férias. Ou no fim do mês de Julho?

Sabem, preciso de uma desculpa para me encontrar com este pessoal do RPG que já não vejo junto há muito tempo. :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

Conta comigo.

Experimentava um one shooter Smile

Experimentavas um quê? :smiley: Ah, um one-shot! Daqueles que sempre tiveste receio de jogar mesmo quando te convidamos? :wink:

A questão é quando será a melhor altura? Eu por acaso agora vou estar mais disponível. :slight_smile:

Nada para durante a primeira e segunda semana de Agosto, tirando isso, manda vir.

Isso, isso Embarassed Mas agora estou a dizer que quero...

Dia 31 de Julho? Demasiado cedo?

Ou em Setembro?

Eu sei que estou a responder a commentário que foi escrito à um ano atrás, mas aqui vai:

Não vão há GEST!

Caros colegas universitários, desenhem o estereótipo de geek, na vossa cabeça. Muito provavelmente haverá uma pessoa parecida com que imaginaram na GEST.

Estas pessoas acreditam que Habilidades como "voar" foram primeiro atribuidas às cartas de Magic e só depois às aves (elas não voavam até então).

Embora em tom exagerado, acho que deixei claro que não gostei do ambiente da GEST.

A última vez que lá pûs os pés (fui duas vezes), estava um rapaz quase a bater noutro, imaginem porquê? Porque este "outro" disse, e passo a citar "Nunca conseguirás derrotar o monstro X com a flauta dos elfos".

Todos nós sabemos que a "flauta dos elfos" não mata monstros! O que ela faz é aumentar o HP, reduzindo a mana criando energia suficiente para soltar o " Al Mighty Dragon" através do "Talisman of Dominance"

Enfim, se gostarem de ambientes pesados e já tiverem namorado(a) (sei que estou a ser mau!Fighting) experimentem. Caso contrário é caso para dizer antes sozinho do que mal acompanhado!