Agora que cheguei a casa tinha mais um postalzinho dos correios. Estranho, que não tinha nada suposto de bater na Alfandega.
No entretanto fui abrir o caixote e para minha surpresa estão em falta 94 Countertrays!!! O espaço que pelas minhas contas daria para levar as countertrays bem apertadinhas estava cheio daquele material de esponja para proteger os jogos. Basicamente quase 50% do espaço dentro da caixa está cheio daquele material. Os jogos estão todos cá mas faltam as countertrays.
Já estive no chat da GMT Games com o suporte ao cliente e confirmaram-me que fizeram uma segunda caixa só com as countertrays. Por isso o tal postal que recebi hoje deve de ser da segunda caixa. Só amanhã é que poderei ir aos correios levantar a guia, e só na segunda poderei ir à Alfândega levantar a outra caixa. O que levanta mais uma questão: tenho de os convencer que já paguei o IVA da encomenda toda!!!!
Portanto face a isto, aguentem os pagamentos até eu conseguir resolver isto na próxima segunda-feira.
Na próxima quarta-feira ainda não sei se posso pois vou ter formação durante toda essa semana. Depois confirmo contigo, senão que dizes dia 1 de Dezembro? De qualquer forma eu levo o meu quadro do jogo e os counters, escusas de levar o teu Caucasus.
Antes de almoço já fui à Alfândega buscar a caixa que faltava e NAO PAGUEI RIGOROSAMENTE NADA depois de explicar nos três balcões diferentes o que tinha acontecido.
As contas ficam assim mesmo fechadas pelos valores antes indicados:
Alfandega (57,87) + Resto do Transporte (2,23) = Total de 60,10 € Brainstorm -> € 4,48 DalimThor -> € 2,24 Hugo Pinto -> € 6,84 Mallgur -> € 17,17 Pedro Miguel -> € 2,24 Pombeiro -> € 22,64 Psycoserra -> € 2,24 Tiago -> € 2,24
Amanhã, quarta 24, passo no Passion Fruit a distribuir pelo pessoal. Podem pagar-me na altura.
@Mallgur, entrego-te isto na LisboaCON, e pagas-me na altura.