10euros
10euros
14euros
22,75
16
Leilão fechado para Hanabi, Guillotine, Catan Dice Game, Vem aí a Troika e España 1936.
Mantém-se aberto até às 23:15 para os restantes, pois tiveram licitações a partir das 22:45 (inclusive). Para cada jogo, se houver mais alguma uma licitação, o leilão prolonga-se por mais 15 minutos só para esse jogo.
Leilão fechado para Jaipur, In Flanders Field, Sylla, Império em Oito Minutos e Um Reifenbreite.
Mantém-se aberto até às 23:30 (exclusive) para Settlers + Seafarers e Arctic Scavengers que tiveram licitações depois das 23:00 (inclusive)
Leilão terminado para todos os jogos. Vou agora contactar todos os autores de licitações vencedores para acertar o pagamento e combinar a entrega. Por favor, tenham um pouco de paciência. ![]()
Para terminar, quero agradecer a participação de todos. O leilão foi um sucesso e todos os jogos foram arrebatados. O valor total das licitações excedeu as minhas expetativas, atingindo 117,75€. Significa mais jogos novos para mim, mas também uma doação à administração do abreojogo.com de 11,78€ .
Julgo que já contactei todos os vencedores. Se falhei alguém, enviem-me PM. Obrigado!