Minha viagem ao Porto furou, portanto me junto a vocês às 19h. Até lá!
Não sei se posso comparecer hoje. Se der aparecço, senão...
"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"
Só hoje é que vi isto. O miúdo quase que não me deixa vir à internet.
Seja como for, se os encontros forem para a frente conto aparecer em alguns, embora me seja difícil jantar convosco!
Bem pessoal, mais um encontro na linha que corre bem.
Não eramos muitos, mas tinhamos a vontade e isso é o mais importante.
Já estava con saudades de uma jogatana descontraida ![]()
(até adorei o world cup mesmo detestando futebol … lol)
Acho que correu muito bem, mas o nosso caro Pombeiro poderá darmos mais feedback sobre a opinião dos donos do estabelecimento.
Alguem do pessoal que lá esteve me pode mandar uns links de sites de jogos que se tenham falado por lá e de acessórios de boardgames sff?
Abraços e até para a semana ![]()
E lá voltamos à saga do costume. Não será ainda por ali que se ficaram os encontros da Linha. Não há interesse por parte do estabelecimento, mesmo quando lhes referi que o número de envolvidos poderá ser o dobro ou mais. :(
de resto penso que há por aqui uma data de pessoal bastante interessado de modos que esta semana recomeço outra vez a investigar outros sitios de modos a podermos fazer outro por daqui a quinze dias como parece ser a vontade do pessoal!!
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
oh dang… o nosso karma é fantastico … ou então não lol.
Aquele cafezinho ali no jardim perto da colonia o Século que tinhas falado no outro dia, há alguma hipotese?
Nao me pareceu que o dono tivesse interesse preferindo ter aquilo às moscas. E já várias vezes lá fui. De inicio mostrou interesse mas depois.....ahhh!!
O restaurante da Galiza parece-me ser o que nostem recebido sempre de braços abertos. O que dizem de lá se voltar?
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Não conheço o restaurante em questão mas se der para acabar pela hora do último encontro ou mais tarde tanto melhor!
A contar pelas vezes passadas que já lá fomos até dará pra ficar até + tarde. A ver se consigo passar lá hoje (ainda tenho de ir primeiro a Lx e depois jantar e depois...talvez antes da meia-noite consiga lá passar senão só na quinta).
Eu entretanto estou a tentar novamente na sociadede de Alvide (perto da minha casa). Da ultima vez uqe tentei não dava porque era ao sábado e eles têm sempre o dia cheio de actividades, mas visto que mudámos para 6ª, pode ser que dê. E há vários sitios onde se pode comer por perto.
Vamos ver
HotRod, já tiveste coragem para ler alguma coisa do manual do jogo? lol
Vamos lá a esgravatar essas opções! Eu tb estou a tentar aqui uma via diferente. Se der alguma coisa de praticável aviso.
O manual do jogo é no mínimo impressionante! Nesta fase ainda só folheei (é assim que se escreve?) e dou já os meus parabéns ao nível de dedicação. Fiquei com vontade de o jogar antes de mastigar aquelas regras todas. Quando estiver pronto para playtest apita.
Avancemos todos e quando se conseguir alguma coisa avisem. para já ponham como próxima data o dia 13 de Novembro!!
(aqui vou eu repetir o post que tinha feito ontem à noite e quando o coloquei o site crashou e perdi o texto...
)
Então aqui vai malta. Contactei uma série de hoteis aqui das redondezas porque julgo serem quem reune melhores condições para se fazer um encontro à séria. E no fundo só arrisquei perder um puco de tempo. Entre os que ignoraram e os que não mostraram interesse lá vieram algumas propostas com vários níveis de orçamento...
Gostava de vos apresentar uma em concreto que me pareceu a mais viável:
- Local: Hotel Clube do Lago (www.hotelclubedolago.com) no Monte Estoril
- Condições: Sala para utilização exclusiva nossa com o equipamento necessário (mesas, cadeiras, luz), restaurante e bar. Sem limitação de horas para começar ou acabar. Venham de lá os grandes épicos!
- Preços: Há 2 modalidades à escolha, a primeira com jantar incluido (entrada ou sopa, prato, sobremesa e café - bebidas à parte) fica em 19 € por pessoa e a segunda só com utilização da sala fica em 8 €.
- Minimo de participação: 10 pessoas
Eu sei que estamos todos habituados a participar sem custos directos nestes encontros, mas a história recente mostra que o barato sai caro, no sentido de terem escasseado o número de encontros. Esta proposta parece-me muito razoável considerando a relação preço/qualidade que é oferecida.
Passemos então ao concreto. Agradeço que respondam a estas 2 perguntas muito fáceis:
1. Queres participar num encontro nos moldes aqui apresentados no próximo dia 13 de Novembro (6ª feira)?
2. Se sim, por qual das modalidades optas, com ou sem jantar?
Fico à espera das vossas respostas e se atingirmos as 10 pessoas até 2ª feira avanço com a marcação.
Abraço,
Rodrigo
1.Sim
2.Com jantar
Gasto dinheiro muito mais mal gasto noutras cenas. Uma noitada épica de jogos até às tantas da matina (que pelo que percebi a sala estará aberta até de manhã) é fazivel. Claro que se podesse não pagar, preferia, como é lógico. Acredito que uma sala de Hotel tem condições que raramente se encontram noutros sitios.
Já agora respondo também:
1. Sim
2. Com jantar
Faltou referir uma coisa, no caso de avançarmos com este figurino proponho que se façam encontros mensais para não abusar muito das bolsas. Com o crescimento da coisa poderemos ter mais poder negocial e baixar os preços e aí talvez passar para o quinzenal.
- Estou lá
- Com jantar
Realmente “não é barato” mas não é todos os dias … e tambem não temos jantares com amigos todos os dias. é como se fosse um jantar de amigos com divertimento à mistura ![]()
Entretanto ainda não tenho resposta da sociedade de alvide. quando tiver avisos (mas pelo sim pelo nao acho que podias agendar para este hotel se houvesse condições/nº pessoas)
Apesar de não poder estar nesse dia (13 de Nov) acho uma óptima iniciativa. 20€ por uma sala de hotel com todo o conforto e jantar Acho perfeitamente razoável e espero que façam mais vezes para ver se arranjo agenda para estar presente.
Parabéns.
Já tenho mais um gajo que vai.
Vou criar um "evento" aqui no abreojogo para aumentar a visibilidade e ver se arranjamos os 10.
but for me, unfortunately, fridays will always be as difficult as any other weekday. Weekend mid-days are always best.